Consagração Ao Sagrado Coração De Jesus

Atualmente, as pessoas têm descoberto todos os poderes que a fé consegue exercer em suas vidas, o que acaba sendo muito bom e isso nos deixa uma lição. Porém, hoje vamos apresentar uma oração é bem poderosa  que é a Consagração Ao Sagrado Coração.

O principal dessa oração, é que ela pode ser feita a qualquer momento e não é preciso muito para sentir os poderes que ela pode exercer e principalmente provocar na sua vida. Para tanto, é necessário apenas ter muita fé e certeza que deu certo.

Vale ressaltar que a Consagração Ao Sagrado Coração de Jesus, é uma das orações mais antigas que existem. Servindo sempre para ajudar o mundo a ficar com menos pecado, ou mesmo, como um forte arrependimento por tudo.

Esse tipo de pensamento, apenas potencializa o perdão que Cristo tem com todos nós e principalmente, reforça a ideia do amor dele para conosco. Sendo assim, é sempre uma solução interessante e pode te deixar espiritualmente melhor.

Consagração Ao Sagrado Coração

Consagração Ao Sagrado Coração

“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Entrego-me e consagro ao Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo minha vida, minhas ações, dores e sofrimentos, para que eu utilize meu corpo somente para honrar, amar e glorificar o Sagrado Coração.

Esse é meu propósito definitivo e único: ser todo de Deus e fazer tudo por amor a Ele; ao mesmo tempo, renunciar, com todo meu coração, qualquer coisa que não lhe compraz; além de tomar-te, Ó Sagrado Coração, para que sejas ele o único objeto de meu amor, o guardião de minha vida, meu seguro de salvação, o remédio para minhas fraquezas e inconstâncias, a solução aos erros de minha vida e meu refúgio seguro à hora da morte.

Seja, ó Coração de Bondade, meu intercessor ante Deus Pai e livra-me de Sua sabia ira. Ó Coração de Amor, ponho toda minha confiança em ti, temo minhas fraquezas e falhas, mas tenho esperança em tua divindade e bondade.

Tira de mim tudo o que está mal e tudo o que não faça Tua santa vontade. Permite a Teu amor puro a que se imprima no mais profundo de meu coração, para que eu não me esqueça nem me separe de ti.

Que eu obtenha de tua amada bondade a graça de Ter meu nome escrito em Teu coração, para depositar em Ti toda minha felicidade e glória, viver e morrer em Tua bondade. Amém.”

Importância da oração ao Consagração Ao Sagrado Coração

A Consagração  tem uma importância muito grande, porque serve para conseguir limpar os pecados do mundo. Portanto, estamos falando de uma oração que é muito usada e principalmente dá resultados.

Todos nós somos pecadores, e as vezes podemos errar e fazer coisas que a gente não queria fazer. Felizmente, Deus tem o poder e sabe de tudo, podendo acabar nos perdoando pelos pecados e isso é importante.

Porque, nos dá formas de seguir em frente e aprender que o Consagração Ao Sagrado Coração, deve sempre ser feito. Em todos os horários e de várias maneiras, pois é o mais indicado.

Para isso pedimos apenas que seja pensado em Cristo e também que tenha sempre um copo com água ao lado. Afinal, estamos falando da fonte da vida na terra e isso é sempre importante ser lembrado.

Quem foi Jesus

Jesus Cristo, foi a maior personalidade que passou pela terra e é o filho de Deus. Por isso mesmo, é que a Consagração ao Sagrado Coração de Jesus tem tanto poder, afinal estamos falando do primogênito.

Isso apenas reforça a importância e o tamanho do amor de Jesus por nós, e por isso essa oração é tão importante. Ao conseguirmos mostrar a importância desse amor, estamos diante de algo lindo.

Assim, a Consagração Ao Sagrado Coração serve para conseguir melhorar os pecados do mundo. Sobre Jesus, ele foi um jovem judeu, um profeta e alguém que conseguiu dividir o mundo em duas partes.

Antes de Cristo, aonde tínhamos tudo o que de pior existia e nenhuma esperança. E depois de Cristo, aonde conseguimos ver a evolução do mundo. Desejamos que você, fique sempre com Deus.