Oração A Nossa Senhora Dos Aflitos

Atualmente a fé cristã cresceu bastante e muitas pessoas desejam saber tudo sobre a oração A Nossa Senhora Dos Aflitos. Sim, muitas vezes recorrer a nossa crença, pode ser sempre a melhor opção e por isso deve ser considerada.

Sendo assim, quando temos um problema, devemos sempre ter a opção de pedir para Deus e nesse caso, uma oração é o caminho sempre mais pedido. Sendo assim, é interessante continuarmos e principalmente pedirmos com a certeza de já deu certo.

Ao fazer isso, aumentamos a chance de dar certo e também é possível conseguir estar mais tranquilo. Afinal, a Oração A Nossa Senhora Dos Aflitos vai te ajudar justamente nisso e por isso é tão indicada.

Vale ressaltar que tudo depende da fé e de nada mais, portanto, ao fazer a oração é possível conseguir que o seu pedido seja ouvido e isso traga para você resultados. No caso, a realização daquilo que você mais deseja.

Vale ressaltar que a Oração A Nossa Senhora Dos Aflitos para as pessoas, funciona sempre como uma via de mão única a caminho daquilo que você mais deseja. E, só deve ser feita, em casos extremos aonde, seja muito necessário, uma intervenção divina e não para qualquer tipo de problema.

Quando isso acontece, é possível que você entenda e aplique toda a lógica por trás da fé. Afinal, estamos falando daquilo que de melhor existe e que mais dá resultado e por isso, é necessário ter esse cuidado.

Sendo assim, é interessante deixarmos de muito papo e irmos direto ao assunto, afinal estamos aqui para isso.

Vamos logo, ao que tanto nos interessa e que é muito importante.

Oração A Nossa Senhora Dos Aflitos

“Lembrai-vos, ó Doce Mãe, Nossa Senhora dos aflitos,

Que nos foi dada por Jesus para Nosso amparo e proteção!

Cheios de confiança na vossa bondade

Nós imploramos o vosso auxílio.

Socorrei a mim e aqueles pelos quais eu rezo.

(coloque a sua intenção, faça seu pedido)

Mãe Querida, Senhora dos Aflitos,

Acolhei benigna essas nossas súplicas

E dignai-vos atende-las

Estendei sobre nós a vossa intercessão,

Voltai para nós vossos olhos misericordiosos.

Ave Maria, cheia de Graça …

Coração de Jesus Crucificado,

Fonte de Amor e de Perdão,

Tende piedade de nós!

Ó Virgem, Mãe dos Aflitos, estendei vosso manto protetor sobre mim e minha família,

Ó Virgem gloriosa e Bendita.

Amém!”

Oração Para imprimir

oracao de nossa senhora dos aflitos para imprimir

História de Nossa Senhora dos Aflitos

A devoção a essa Santa deve início quando Santo Euzébio, ainda na Terra Santa, encontrou uma pintura ou escultura de Nossa Senhora dos Aflitos. Só que quando voltou para a Itália, entregou a São Máximo, que construiu um altar para essa virgem, dentro da igreja de Santo André.

Ali ficou por mais de 4 séculos, sendo um dos locais de maior peregrinação e isso reforçou apenas a fama da santa. Com o passar do tempo, as coisas foram mudando e ela acabou ficando conhecida como a santa dos Aflitos.

Por que funciona?

A Oração A Nossa Senhora Dos Aflitos deve sempre ser feita, respeitando algumas coisas e principalmente a certeza que já deu certo. A fé é sempre o combustível para tudo e por isso deve ser levada em consideração.

Não adianta nada, ficar pedindo algo para qualquer coisa e não tendo critério, porque estamos falando daquilo que é mais importante e deve sempre ser levado em consideração. Quando isso acontece, é possível conseguir os resultados e fazer bom isso dessa oração.

Links úteis:

Sendo assim, agradecemos sempre a sua visita e desejamos que o senhor Jesus Cristo esteja com você e toda a sua família.