Oração para abrir caminhos

Atualmente, as pessoas encontram os seus caminhos sempre fechados e isso é um grande risco. Porém, as coisas podem mudar e para isso é preciso muita, coisa que você já tem e sabemos disso. Só que a oração para abrir caminhos consegue encurtar esse caminho e isso ajuda a você.

Porque, se pararmos para pensar tudo no mundo é questão e para isso é necessária muita devoção. Porque, quando temos esse tipo de atitude a gente consegue estar mais forte e nos caminhos de Deus.

Aqui, temos um ponto muito interessante e que merece uma reflexão, porque estar na direção certa é sempre bom. A prece para abrir caminhos na sua vida consegue nos dar isso, porque termina sendo muito forte.

Porque, estamos falando de São Jorge, que consegue ser Santo tanto na Igreja Católica e nas religiões africanas, é conhecido como Ogum. Temos aqui um paradoxo e por isso essa oração funciona tanto.

Porém, para tanto necessitamos sempre daquilo que precisamos ter, no caso a fé. Precisamos sempre voltar nesse assunto, porque ele acaba sendo o que fará dar ou não certo. E, por isso é necessário sempre estar com ela em dia.

Felizmente, hoje nós decidimos falar mais sobre isso e te convidamos a continuar por aqui e descobrir tudo. Agora, é interessante a gente deixar de muito papo e irmos direto ao assunto, afinal isso é o que importa.

oracao para abrir caminhos e portas de sua vida

Oração para abrir caminhos

“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade.

Eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando

Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais.

Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço

(Faça o seu pedido)

Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida, eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.

Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.

Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta.

Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito, guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.”

Por que a oração vai funcionar?

A oração vai funcionar, por duas razões: a primeira é a sua fé e a segunda é o poder. Precisamos explicar ambos os casos abaixo, portanto, confira como é forte e poderosa, confira:

E o poder dessa oração se dá pela força que São Jorge tem, sendo admirado tanto no Cristianismo e também nas religiões africanas.

 

Links úteis:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 Avaliação, Oração com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...