Oração contra inveja e mau olhado

A inveja é a primeira causa que cria o mau olhado e é um dos 7 pecados da igreja católica. O ser humano tende a cobiçar as vitórias alheias, como por exemplo o carro novo ou o emprego que o vizinho tem.

Penso que é esse o motivo que o trouxe até ao nosso site, uma poderosa oração contra a inveja e mau olhado.

Muita gente tem medo de mostrar as vitórias atingidas com todo o nosso esforço e dedicação, pois tem medo do conhecido olho gordo. Pois quando ele chega a vida parece andar para trás, tudo parece correr mal.

Aprenda estas 2 orações contra a inveja e verá que tudo irá encaminhar de novo.

I- Oração contra mau olhado

“Pai bondoso, e protetor!
Protegei-me do mau olhado!
Protegei-me, pois muitos olham com olhares maldosos contra mim.
Livrai-me de todo o mal, e não permita com que aconteça o mal contra mim por causa disso.
Mesmo que as pessoas olhem mal e pensem mal a meu respeito,
Clamo a Ti assim:
Olhe com Teus olhares de amor,
Teus olhares de misericórdia!
Em nome se Jesus Cristo eu ordeno que toda a força maligna que se aproveita do mau olhado para querer me destruir, vai embora!
Agora!
Sai dos meus caminhos todo o mal olhado, que não tenham forças para me destruir!
Em nome de Jesus Cristo!
Recebo agora o livramento do mau olhado em nome de Jesus Cristo!
Amém!”

II- Oração de São Francisco de Assis contra inveja e mau olhado

“Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos.

Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me firam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros.

Os que tem, sejam tão humildes quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça a cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça a harmonia. Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim.

Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.”

III- Oração contra inveja de São Bento

“Glorioso São Bento, abade fervoroso e exemplar, meu grande santo protetor e de todos que lhe suplicam. Que tu afastes de mim qualquer influência malígna e maldições dos meus antepassados, dos meus inimigos e pessoas ruins.

Que tu intercedas, diante de deus, para que alivíes meus sofrimentos e as sérias dificuldades que estou passando, ou me dê coragem para suportá-las.

Eu suplico que tu apartes e retires, pela poderosa intercessão da cruz, toda pessoa má, com suas maldades contra minha pessoa e contra minha família.

Que tu me livres de todo inimigo, afastando de mim, o violento, o mentiroso, o ambicioso, o egoísta, o traidor, o que conduz a maldade.

Que tu me protejas da ira, do ódio, do ciúme, do rancor, da difamação. Das brigas, das confusões, das más linguas, das tramas, dos vícios.

Eu suplico, glorioso São Bento, que me defendas dos ataques físicos ou mentais.

Que tu apartes do meu lado, aquela pessoa que tem intenção de me prejudicar. Apartes, eu suplico, da minha vida cotidiana e do meu trabalho.

Livra-me das dificuldades financeiras, da falta de emprego, de todo desânimo e em especial este que tenho tanta preocupação…

(Faça aqui seu pedido)

Glorioso são bento, que combateu o anticristo, eu te peço com toda confiança e fervor que tenho em tua bondade, conceda-me a tua amável intercessão pela saúde do meu corpo, mente e alma.

Ó glorioso São Bento, porto ilimitado contra os poderes difamatórios; porto ilimitado sobre as mordeduras; porto ilimitado contra satanás… Proteja-me, ampare-me, e defenda-me de todo mal, sobretudo do vício do álcool, das drogas e do fumo. Dos maus pensamentos de morte e destruição, dos pensamentos maliciosos.

Ajude-me a combater todas as ações de satanás na minha vida e da minha família, enfim, eu te suplico, ajude-me a combater tudo aquilo que impede a obra de deus na minha vida. Ajude-me a confiar, cada vez mais no amor de deus, e alcançar a perfeição da minha vida. Amém.”

 

Aprenda também esta oração poderosa e a Oração para momentos de angustia e aflição.

Espero que estas 3 orações contra o mau olhado e contra a inveja lhe sejam muito úteis, pois eu tenho a certeza que estas preces são muito poderosas…eu próprio recorro a elas quando sinto que algo não está bem…

Seja Feliz, muita paz e muita luz.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (140 Avaliação, Oração com: 4,91 estrelas num máximo de 5)
Loading...