Oração de cura e libertação

Hoje, estimados leitores, trago até vocês uma poderosa prece, pouco conhecida pelos crentes, que ajudará na quebra de qualquer maldição ou praga, seja a você ou por algum ente querido: a oração de cura e libertação.

Não é incomum passarmos por situações que não dependem da nossa vontade! Simplesmente o que desejamos não acontece, por mais que lutemos, como se algo estivesse amarrado, como se algum tipo de trabalho estivesse a prejudicar o andamento natural das coisas!

  • Seja no campo do amor;
  • Seja no campo do trabalho;
  • Seja pela nossa saúde ou de entes queridos;
  • Seja pela harmonia do nosso lar.

Portanto, para que quebre de vez essa situação que cria uma estagnação na vida de qualquer pessoa, é fundamental que faça esta oração de cura e libertação!

Escolha um lugar calmo e tranqüilo, que não tenha muito barulho e que não seja facilmente interrompido e com todo o amor do seu coração, faça com sinceridade a prece que segue:

Oração de cura e libertação

“Pai celestial eu te louvo!
Agradeço por ter enviado seu filho Jesus que venceu o pecado e a morte para a minha salvação! Agradeço por ter enviado o Espírito Santo que me fortalece, guia e me leva para a virtude da vida!

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da tua cruz e peço que me guardes com teu precioso sangue que flui do teu sagrado coração e das suas chagas. Lava-me Jesus na água viva que flui do teu coração transpassado pela lança! Peço que me envolva, Senhor Jesus, com tua sagrada luz!

Pai celestial, deixe que a água purificadora jorrada na cruz para a redenção do mundo flua através das gerações materna e paterna, para que a minha linhagem familiar seja purificada de satanás e do pecado.

Venho de anti de ti pai, pedir perdão a mim mesmo, para os meus parentes e meus ancestrais por qualquer invocação maligna que tenham feito a poderes que não honram a Jesus Cristo.

No sagrado nome de Jesus eu agora reivindico todo e qualquer atitude que tenha sido entregue a satanás e o coloco sob o senhorio de Jesus Cristo. Pelo poder do teu espírito santo, revela-me pai todas as pessoas a quem preciso perdoar e a todas as áreas de pecados não confessados, revela os aspectos da minha vida que poderiam permitir a entrada de satanás em minha vida.

Entrego-te toda a minha falta de perdão, entrego-te meus pecados e também te entrego todos os meios que satanás usou para entrar na minha vida.

Senhor Jesus, amarro a teus pés, todo o espírito do ar, das pragas e da terra e das regiões do mortos ou enviados do mundo satânico. Clamo o sangue de Jesus Cristo sobre todas estas situações e qualquer espíritos que queiram se vingar de mim.

Proteja a minha casa, minha família e todos os meus bens, como propriedade vossa! Como se eu fosse apenas um administrador! Quebro agora e desmancho todo ou qualquer maldição, feitiçarias, encantamentos, embustes, armadilhas, mentiras, obstáculos, decepções, desvios, influências espirituais malignas, pragas e todo o desequilíbrio mental e corporal.”

Links úteis:

Caso tenho disponibilidade deixe o seu comentário abaixo dizendo se conhece esta oração de cura e se resultou consigo. Deixe o seu testemunho.

<< Voltar à Homepage