Oração da gestante

Não existe nada mais bonito do que uma vida dentro de outra vida. Sendo assim, se as grávidas desejam ter proteção, elas precisam conhecer a oração da gestante. Pois, fazendo essa oração, você estará mais protegida e terá melhores condições de seguir com a gestação.

O mais interessante é que funciona para todas as grávidas e em todos os casos. A oração da gestante é mais uma das maneiras em que a fé, ajuda a humanidade e isso melhora a sociedade. Sabendo que você tem interesse hoje nós falaremos mais sobre a oração. Vamos lá.

oracao da gestante

Oração da gestante

“Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo gravidez e nem ao parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto.

Olhai por mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas.

Dai-me a graça de ter um parto feliz.

Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito.

Eu vos prometo orientar me filho sempre pelo caminho que vosso filho, Jesus, traçou para todos os homens o caminho do bem.

Virgem Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranquila porque já sinto a vossa maternal proteção.

Nossa Senhora do Bom Parto, Rogai por mim!”

Como fazer a oração da gestante?

Para fazer a oração da gestante é necessário apenas que siga a oração acima e tenha alguns cuidados. Dentre os cuidados vou citar abaixo os três principais que devem ser seguidos à risca para melhores resultados. Veja:

Concentração

A oração da gestante só conseguirá ter mais potencial se for feita com grande concentração. Isto quer dizer, procure um local quieto e se concentre no máximo, esqueça terceiros e ore com força. Também é importante que seja um local bem arejado, pois existem gestantes que ficam com falta de ar.

Esperança

Ter esperança na hora de fazer a oração da gestante, também ajudará a ter maior alcance. Porém, não é a sensação de pressa e sim a certeza de que já deu certo, sendo questão de tempo para aparecer os resultados. Além disso, evite ter pensamento duvidosos sobre o poder da oração

Mão sobre a barriga

Quando for fazer a prece da gestante, procure estar com a sua mão sobre a barriga, pois isso transmite energia. Dessa maneira, sempre opte por pensar coisas boas também e assim faça uma transmissão de energia mais eficaz.

Seguindo esses três passos acima, fica muito mais fácil que se atinja os resultados de maneira mais eficiente. Não se esqueça de que a reza poderá ser feita quantas vezes forem necessárias. E também durante todo o período de gestação, assim sendo, existirá uma maior proteção contra os males.

Oração da gestante- Depoimentos

Para provar os resultados, vamos dar o exemplo de três mulheres que fizeram a oração da gestante e conseguiram se sentir mais protegidas. Veja os depoimentos abaixo:

Raquel

Raquel tinha 19 anos e uma gestação de auto risco e era preciso ter repouso absoluto. Ao saber disso, sua mãe então decidiu fazer a oração da gestante em todos os dias da gestação. Raquel, também fazia diariamente a oração e com o tempo todas aquelas sensações foram passando. Com mais ou menos uns 8 meses, a menina nasceu com muita saúde e Raquel soube que realmente valeu a pena.

Manoela

Manoela tinha sérios problemas para engravidar e não conseguia. Tentava vários tratamentos e quando tinha quase perdido a esperança, eis que a inseminação artificial funcionou. Porém, era uma gestação de alto risco e as chances de vingar eram de 20%. Manoela sem saber o que fazer, então recorreu a oração da grávida e tudo ocorreu muito bem com ela, e com o bebe.

Jussara

Jussara já possuía três filhos e ficou grávida do quarto, para a medicina a chance de ir para frente eram nulas. Porém , ela decidiu fazer a oração da gestante para tentar levar a gravidez até o fim. E, ela conseguiu, Pietro nasceu com muita saúde e, mais uma vez, a prece mostra a sua força e funciona como deve ser.

Mais importante do que fazer a oração é sempre estar em comunhão com Deus. Sejamos que você e sua família estejam sempre com Deus.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 Avaliação, Oração com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...