Oração de Maria Padilha

Em certos momentos da vida, principalmente quando o assunto esta relacionado às questões do coração, precisamos lançar mão de todos os expedientes que podemos utilizar, é claro que sem prejudicar ninguém, para termos ao nosso lado o grande amor da nossa vida. Por isso, entendendo essa necessidade sublime, que trazemos hoje, estimado leitor, a poderosa oração de Maria Padilha.

Você não agüenta mais tanto sofrimento por estar longe da pessoa amada? Você vive olhando o telefone, ansiosa esperando a ligação do seu amor e nada acontece? Você quer logo construir com o seu amado uma vida de cumplicidade, romantismo e felicidade? Então não perca tempo e faça agora mesmo a oração de Maria Padilha!

oracao de maria padinha

Continue lendo o artigo e amarre de uma vez por todas o seu amado a seus pés!

Considerações importantes

Antes de começar a fazer a oração da Maria Padilha, pedimos que crie um ambiente favorável a meditação, para que suas palavras ganhem ainda mais força e penetrem no cosmos como o grito de um trovão!

Por isso, é essencial que escolha um local calmo, tranqüilo, longe de barulhos estranhos e que não seja interrompida.

Além disso, é muito importante que somente faça essa oração se o sentimento for mesmo o mais puro amor e não apenas um capricho ou uma vontade vil. Pois tal oração é uma evocação muito séria e poderosa.

A oração à Maria Padilha

A poderosa oração de Maria Padilha, também é conhecida como oração da Pomba Gira, o que no fundo, de acordo com determinadas crenças, é a mesma coisa!

“Que (nome do amado) não tenha vontade de comer nem beber, que se torne numa pessoa triste e deprimido e só fique pensando e mim enquanto não estiver ao meu lado.

Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim. (nome do amado) que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres. Que não tenha mais prazer nem se divirta, somente terá esse prazer do meu lado.

Maria Padilha peço que o (nome do amado) fique com ódio de todas as mulheres que tiver na rua e se sinta bem em casa do meu lado.

Peço que (nome do amado) me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (nome do amado), ficar louco de paixão por mim.

Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar. Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que achar linda e sinta ciumes por mim.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as iniciais do amado), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Que (nome do amado) tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois. Que sejamos felizes para sempre.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha, eu confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor. Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro…

Peço a ti minha Rainha Maria Padilha que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.

Amém.”

 

Links úteis:

Já conhecia esta oração à Maria Padinha? Espero que sim, pois é muito poderosa para resolver os problemas amorosas e trazer seu amor de volta para junto de você. Não custa experimentar.

Milhares de pessoas como você estão procurando por essa oração. Ajude-nos compartilhando este artigo nas redes sociais. Obrigado!
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (165 Avaliação, Oração com: 4,75 estrelas num máximo de 5)
Loading...