Oração a Nossa Senhora Aparecida

Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, tem milhões de devotos espalhados em cada canto desse vasto território continental e sempre atende aos pedidos feitos com bons propósitos, do coração e com merecimento. Por isso, estimado leitor, trazemos hoje até você a encantadora oração de Nossa Senhora Aparecida.

Através dessa oração o crente certamente irá se sentir mais confortável, amparado pelas energias cativantes e abençoadas da santa, e assim obter a proteção que tanto deseja.

Continue lendo o artigo e tenha fé, pois essa oração a Nossa Senhora Aparecida poderá operar milagres na sua vida!

Considerações iniciais

Nossa Senhora Aparecida costuma a ter uma relação de rápido atendimento para com todo o povo brasileiro, mas mesmo assim, apesar de tanta facilidade, recomendamos firmemente que torne o momento da oração um ritual muito sincero, pois Deus e os santos podem enxergar através das máscaras e perceber se elas têm sentimento e expressam a verdade do nosso coração ou não.

Por isso, para que suas palavras soem fortes ao cosmos e retornem prontamente com aquilo que você deseja, indicamos que antes de rezar para Nossa Senhora Aparecida, busque um local tranqüilo e sossegado, onde não possa ser interrompido e possa fazer sua meditação a contento.

Oração de Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça

“Óh incomparável Senhora da Conceição Aparecida.

Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima; cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.

Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.
Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.

Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar.

Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.

Amém!”

Oração de Nossa Senhora Aparecida mais curta

“Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
vós que sois a mais bela das Mães,
a quem eu amo de todo o meu coração.

 Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.
(faça aqui o seu pedido)

Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,
até a hora da minha morte. Amén”

História sobre a Santa

A história oficial de Nossa Senhora Aparecida dá conta que por volta do século XVII, dois pescadores foram pescar no rio, porque o governante da Capitania de São Paulo e Minas Gerais, viajava por lá.

A população decidiu que seria necessário fazer uma festa, e por isso os pescadores foram pescar. Porém, não era época de peixes e isso se refletia na pescaria, que estava fraca a eles não conseguiam nada.

Até que decidiram orar para pedir ajuda a Santa Mãe de Deus e depois te tanto tentarem, não conseguindo nada. Jogaram a rede e conseguiram capturar uma imagem de uma santa, porém sem cabeça. Não desistiram e jogaram de novo a rede, até que conseguiram achar uma cabeça, que por coincidência se encaixou na cabeça da Santa.

Esse foi considerado o primeiro milagre, a partir daí a pescaria rendeu tanto que eles retornaram ao porto, pois tinham medo do barco afundar. Realmente, conseguiram pegar muitos peixes e daí nasceu a devoção a Nossa Senhora Aparecida.

Chegando por lá, a população eufórica começou a perceber que estavam diante de uma nova santa. A fama correu o Brasil e algum tempo depois Nossa Senhora Aparecida ficou sendo considerada como Santa.

Desde então, os milagres sempre aconteceram, vários filmes e até novelas foram feitos, para homenagear e mostrar ao mundo os poderes dessa Santa. Que são imensos e podem te ajudar de várias maneiras.

A Oração De Nossa Senhora Aparecida deve sempre ser feita, para todos os momentos e principalmente para os que existir necessidade. Desejamos que você fique sempre com Deus.

Considerações finais

Após a graça alcançada, sugerimos que divulgue o nome de Nossa Senhora Aparecida e comente, sem entrar em detalhes, com amigos, parentes, nas redes sociais sobre a graça alcançada.

Além disso, para aqueles que ficarem encantados pelos milagres operados por Nossa Senhora Aparecida, também recomendamos que organizem uma visitação a basílica em seu nome, situada em Aparecida, no estado de São Paulo.

Links úteis:

Espero que consiga alcançar a sua graça com esta oração de Nossa Senhora Aparecida.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (111 Avaliação, Oração com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...