Oração de São Cipriano para afastar os inimigos

Hoje em dia, em especial por conta das facilidades presentes nas redes sociais, não só conhecemos muitas pessoas, mas também acabamos por expor nossa vida a muita gente. Com isso, fica até difícil de saber quantos inimigos temos e o que eles podem fazer de fato para nos prejudicar! Por isso hoje, estimados leitores, trazemos a magnífica oração de São Cipriano para afastar os inimigos.

Essa oração de são Cipriano  é muito poderosa, existem inúmeros relatos de pessoas que estavam passando por sérios problemas com seus inimigos e que, a partir da fé nessa oração, simplesmente desapareceram.

Oração de São Cipriano para afastar os inimigos

Continue lendo o artigo e entenda o porquê dessa oração ser um verdadeiro sucesso!

Existem muitas orações ligadas a São Cipriano, pois sua evocação virou uma febre por conta dos resultados rápidos que são obtidos, por isso, peço que após fazer a oração que indicamos aqui, que reflita ponderadamente no tópico “considerações finais”, pois temos algo muito importante a dizer.

A oração de São Cipriano para afastar os inimigos


“Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (nome do seu inimigo)
vai ser humilhado e desmascarado pelo mal que me fez!

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, eu suplico urgentemente que (nome do seu inimigo)
vai ser humilhado e desmascarado pelo mal que me fez!

Pois estou do lado da justiça e nada fiz para merecer esse comportamento mesquinho e maléfico de (nome do seu inimigo).

Após (nome do seu inimigo) ser devidamente desmascarado, não lhe desejo mal algum, apenas quero que ele se afaste e nunca mais volte!

Após (nome do seu inimigo) ser totalmente desmascarado, não lhe desejo mal algum, apenas quero que saibam que eu agi corretamente e que todo mal que me acometeu seja desfeito e eu possa continuar minha vida como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivesse encontrado (nome do seu inimigo) em minha vida.

Que sua consciência reclame por justiça enquanto me fizer mal e aos meus familiares e amigos, não conseguindo nem mais dormir! Quero que (nome do seu inimigo) seja humilhado e desmascarado por todo o mal que me fez! Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. Amém!”

Considerações finais

As palavras possuem muito poder e não devem ser lançadas ao cosmos em vão! Por isso, recomendamos que somente utilize essa poderosa oração de São Cipriano para afastar os inimigos, de forma urgente e contundente, se este inimigo tiver de fato feito muito mal a você ou para alguém de sua estima.

Jamais ela deve ser utilizada apenas para fins mesquinhos ou apenas para satisfazer algum capricho pessoal.

E lembre-se: o melhor que temos a fazer não é desejar o mal do próximo, mas simplesmente desejar que ele ande por caminhos diferentes do seu.

Links úteis:

E você já conhecida essa oração para afastar os inimigos?