Oração de São José Operário

Quando falamos em fé, a gente precisa lembrar da oração de São José Operário e a razão é simples: a prece é muito forte. Sim, estamos falando daquilo que de mais importante existe e precisamos levar isso em consideração.

Afinal, pensar que Deus não olha por nós é duvidar daquilo que mais é importante. Porque, o amor que Deus tem conosco é algo muito grande e também muito bonito e nós deixa sempre forte.

Porque, quando fazemos isso a gente consegue também estar espiritualmente em dia, o que também é bom. Por tudo isso, nós precisamos sempre fazer a prece a São José Operário e pedir mais proteção.

Porque, quando conseguimos fazer isso a gente tem melhores ferramentas e poderemos conseguimos aquilo que mais queremos. É necessário sempre ter essa visão, o que acaba por ser uma medida interessante.

Por tudo isso, hoje nós falaremos mais sobre a oração de São José Operário e te convidamos a continuar por aqui até o final. Agora, é a hora de deixarmos de conversar e irmos direto ao assunto.

Oração de São José Operário

“Ó meu querido santo trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego. Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não.

Que eu tenha a disposição de santa Teresa D’Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antônio. Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.

Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no domingo da ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família. Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade e divulgar esta devoção.

Por Cristo Senhor nosso. Amém.”

oracao a sao jose operario para proteçao do trabalho

Quem foi São José Operário

São José Operário foi um carpinteiro, designado por Deus para ser o pai adotivo de Jesus e esposo de Maria. Era conhecido por ter sido muito trabalhador, humilde e principalmente, humilde. Essas qualidades fizeram com que ele tivesse uma mística muito grande.

Ele é citado em diversas partes da Bíblia e sempre como uma fonte de inspiração para Jesus. Por ter sido um homem bom e também, porque foi fiel a Maria até o fim da vida. E o detalhe mais curioso, é que Maria era virgem e mesmo assim, José a respeitou.

Ele foi considerado como o padroeiro dos trabalhadores, humildes e também pessoas bondosas e por isso tem o seu culto tão realizado. Ele também, é santo pela igreja católica e já conseguiu vários milagres, o que é bem interessante.

Por que a Oração de São José Operário funciona?

A oração vai funcionar, porque você tem fé e quando isso acontece, as coisas tendem a dar certo. Alias, não estamos falando de um sentimento de muita pressa ou algo que você fique angustiado, esperando alcançar.

Porque, quando isso acontece as coisas tentem a não dar certo, o que termina sendo muito ruim e isso não é bom. Portanto, ter fé, significa a certeza de que já deu certo e principalmente: ter muita devoção.

Esse tipo de atitude fará com que São José Operário lhe ajude no seu milagre. Porque, na realidade para Deus não existe nada impossível e nós precisamos sempre considerar isso.

Links úteis:

A oração de São José Operário é mais uma das ferramentas para conseguirmos tudo o que desejamos. Por isso, desejamos que Deus esteja sempre ao seu lado te protegendo e te fazendo alguém muito melhor do que era.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Avaliação, Oração com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...