Oração de São Lazaro

Você se cortou ou feriu de alguma forma e não consegue, por mais que tente, sarar o ferimento? Que tal experimentar a poderosa oração de São Lazaro? Muitas pessoas com o organismo mais sensível, inclusive aqueles portadores de doenças como a diabetes tem dificuldades quanto a cicatrização de machucados em qualquer lugar do corpo e precisam de um apoio a mais.

A prece de São Lazaro é utilizada há muito tempo não somente para curar as feridas do corpo, mas também aquelas que se instalam na mente e na alma. Por isso, não perca tempo, se vive essa situação ou conhece alguém que está a passar por esse sofrimento, faça ou indique esse verdadeiro mantra de bem estar.

Quem foi São Lazaro?

São Lazaro viveu na época de Jesus e, segundo conta a história, foi o seu melhor amigo. Lazaro possuía várias feridas pelo corpo e poderia ter levado uma vida de amargura, tristeza e frustração, mas não, ao contrário representou tudo aquilo que o mestre Jesus pregava, ou seja, humildade, caridade e amor. Tanto que era conhecido por sua simplicidade e pela ajuda direta aos mais pobres.

Levanta-te e caminha!

Foi Lazaro exatamente o famoso personagem que ressuscitou dos mortos por ordem expressa de Jesus, que após voltar de uma viagem, soube que seu amigo estava morto e sepultado numa tumba esculpida na rocha, como costume da época, e parou no local preciso e ordenou: “Lazaro, levanta-te e caminha!”. Para surpresa de todos o velho ancião saiu de seu repousa e passou a viver normalmente com os demais.

Procedimentos importantes antes da prece

Para que a oração de São Lazaro seja bem executada, fuja de tumultos, busque um local calmo, tranquilo, de preferência arborizado, para que assim possa estabelecer a comunicação necessária com o cosmos e a alta espiritualidade. Não faça nada com pressa, sinta a oração tocar seu coração e tenha muita fé!

Muitos já fizeram a prece de São Lazaro e tiveram suas súplicas atendidas, por que o mesmo não pode acontecer com você?

Oração de São Lazaro

“Oh! Milagroso São Lázaro, grande amigo de Jesus, valei-me nesta hora de aflição e doença. Preciso da vossa valiosa cura milagrosa, acredito na ajuda para vencer as lutas do dia a dia, e as forças malignas que procuram tirar-me a paz e saúde.

Oh! São Lázaro cheio de chagas, libertai-me das doenças infecciosas e contagiosas que querem contaminar meu corpo com enfermidade.

Oh! São Lázaro, ressuscitado por Cristo, iluminai os meus passos, a fim de que, por onde eu andar não encontre armadilhas ou empecilhos quaisquer.

E guiado pela vossa luz me desvie de todas as emboscada preparadas pelos meus adversários.

Oh! São Lázaro, guardião das almas, estendei as vossas mãos agora mesmo sobre mim, livrando-me dos desastres, dos perigos contra a vida, da inveja e de todas as obras malignas.

Oh! São Lázaro, que comia as migalhas caídas da mesa dos ricos, abençoai minha família, o meu pão de cada dia, a minha casa, o meu trabalho, curando todas as doenças do corpo e espirituais, cobrindo-me com o véu da prosperidade do amor, da saúde e da felicidade.

Que minha família se mantenha unida Por Cristo Nosso Mestre, na força e Luz do Espírito Santo.

Amém.”

oracao a sao lazaro

Links úteis:

Espero que esta oração de São Lazaro lhe curo tudo que tem de mal na sua vida. Ore sempre com muita fé, pois o segredo está no acreditar. Muita paz e muita luz pro seu coração.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (111 Avaliação, Oração com: 4,34 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...