Oração de São Miguel Arcanjo

Vivemos dias de fortes atribulações! Emoções de todos os tipos tomam de assalto nosso ser e fazem com que nossas vidas fiquem de certa forma paralisadas e tristes. Por isso não à toa, hoje trago até vocês, estimados leitores, uma prece muito bonita e especial, trata-se da oração de São Miguel Arcanjo.

A prece do Arcanjo Miguel é muito utilizada para lutar contra os diversos males da vida moderna, tais como:

  • As inúmeras tentações que podem surgir na vida de uma pessoa de bem, como um desfalque na empresa, traição de pessoas amadas e até mesmo uma compulsão alimentar.
  • Ajuda a combater também os nossos medos. As diversas fobias que tornam a vida de inúmeras pessoas complicada!
  • É também muito útil para afastar entidades malignas e qualquer horda de espíritos nefastos que queiram prejudicar uma pessoa em situações diversas.

São Miguel Arcanjo é o anjo mais popular entre os anjos de primeira grandeza, pois é invocado não somente pelos cristãos, mas por outras inúmeras pessoas que acreditam no seu poder celestial, independente da religião que professam.

São Miguel Arcanjo sempre luta em conjunto com outros anjos, formando assim uma verdadeira legião de luz! Verdadeiros soldados da esperança capazes de transmutar trevas em claridade, medo em força, desesperança em fé! Sendo este um dos motivos que muitos populares atribuem o seu poder, recorrendo sempre que necessário a sua intercessão.

Antes de iniciar esta poderosa oração, procure um local calmo e agradável, longe de barulhos ou situações que possam interromper de alguma maneira sua meditação. Relaxe e respire bem fundo, eleve seu pensamento ao cosmos, a mãe natureza, e repita esta oração com todo o amor do seu coração! Com toda a fé do seu espírito e com a certeza de que o seu pedido já esta formado e pronto para acontecer. E lembre-se: jamais duvide da força dessas palavras, pois qualquer sintoma de falta de fé poderá abalar o seu intento de alguma forma. Seja cem por cento confiante!

Oração de São Miguel Arcanjo para várias finalidades


“Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo…

Glorioso príncipe do céu, protetor das almas, eu vos chamo e invoco para que me livreis de toda a adversidade e de todo o pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final, que me faça gozá-la eternamente. Amém!

Quem é como Deus? Que significa o seu nome é mais adequado para exprimir a virtude tão necessária da humildade, que consiste no conhecimento da grandeza de Deus ante o nosso nada.

Pela tua intercessão pede a humildade para os homens da terra!

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com vosso escudo contra os embates e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, instantaneamente o pedimos, e vós Óh príncipe da Milícia Celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém”

Repetir diversas vezes durante e ao longo do dia a seguinte frase: “São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate.” Pode também fazer está oração por 21 dias seguidos.

Links úteis:

Espero que esta oração lhe seja muito útil, caso tenha disponibilidade deixe o seu depoimento abaixo.

<< Voltar à Homepage