Oração do amor

A oração do amor é mais uma das maneiras de cuidar de quem você gosta. Seja seu namorado, pai, mãe, amigo ou parente, a prece é a mesma. Pedindo com fé, com certeza, você conseguirá ter o resultado que tanto almeja.

Antes de mais nada lembre-se: a oração deve ser pedida com a certeza que deu certo. Quando é feita com dúvida, nem adianta que não dará certo, portanto peça com toda a fé que tem no seu coração.

Não existe um horário específico que possa ser feito, mas é melhor que seja de noite. Justamente, pelo fato de que a pessoa que você quer oferecer a prece, esteja já em casa. É importante também que se tenha o nome dela (e), pois a prece do amor ficará mais forte. Mas, se não tive, também não tem problema, pois mentalizando já vai estar de bom tamanho.

Essa oração é um pouco antiga e chegou em nossas mãos através da Abigail. Uma senhora de meia idade, que resolveu nos contar um pouco sobre como a oração do amor mudou sua vida. Fazendo com que existisse mais harmonia na sua casa e fez a união entre eles, também aumentar.

Segundo Abigail, antes da oração do amor, os filhos, ela e o marido estavam um pouco distantes. As reuniões em família eram raras e isso prejudicava a felicidade de todos, até que ela fez essa prece e tudo mudou. Segundo ela, atualmente a família se reúne sempre e o convívio entre todos é bem feliz.

Vale ressaltar que esta reza para o amor tem muito poder e deve ser feita sempre com fé. Portanto, no momento que for fazer, procure esquecer dos problemas e foque somente nisso. É essencial que você esteja em concentração, fazendo isso o seu pedido será ouvido.

oracao do amor

Oração do amor

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

“Amado Senhor, Deus eterno e todo poderoso, venho humildemente através desta oração agradecê-lo por tudo, e com fé em Vossa onisciência, onipotência e onipresença peço que interceda pela minha vida amorosa.

Entrego ao seu cuidado minha vida sentimental, ajuda-me ó Rei dos Reis encontrar ou conquistar alguém com quem eu possa compartilhar o melhor do meu coração, e que unidos pela Vossa vontade possamos construir um laço fiel de amor e doação abençoado e protegido pelo Vosso olhar, ó Deus do Amor.

Tenha misericórdia de mim e ajuda-me a conhecer alguém virtuoso com quem eu possa me casar, ter filhos e ser feliz de acordo com os vossos ensinamentos. Perdoa-me pelas falhas diárias e obrigado por tudo.

Que assim seja, AMÉM.”

Rezar 3x o Pai Nosso.

O que faço para melhorar os resultados?

Primeiramente é importante pedir com muita fé e ter concentração na hora de fazer a oração do amor. Fazendo isso é “meio caminho andado”, o que favorecerá mais ainda a sua oração, e também é preciso estar em comunhão com Deus.

Outro passo importante é rezar 3 vezes o pai nosso, pois esse é o complemente. Fazendo isso, você complementará, ainda mais, a sua oração e terá mais possibilidades. É essencial que você busque fazer a oração repetidas vezes, até conseguir o resultado. Lembre-se: a pressa é inimiga da perfeição, e nesse caso não ter paciência só te prejudicará.

Porque devo ter paciência?

Você precisa pensar que a oração do amor funcionará como um teste para você, ou seja, vai pôr à prova a sua paciência. Então, antes de ser apressado é importante ter na sua cabeça que Deus é maravilhoso e que irá te ouvir.

Ter pensamentos negativos só vai atrapalhar todo o processo e isso não é bom para você. Então, busque ser positivo e tenta ver as coisas por um prisma mais otimista, afinal a oração do amor é uma transmissão de afeto a alguém. Não faz sentido algum, pedir por amor e por paz e ao mesmo tempo, ficar com pensamentos que não são otimistas.

A oração vale mesmo para todos os casos?

O amor que você sente pelo seu conjugue é o mesmo que sente pelos seus familiares, o que muda é a maneira como você ama. Sendo assim, a oração do amor terá o mesmo poder para todos.

Links úteis:

Agrademos a sua visita e desejamos que Deus esteja contigo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 Avaliação, Oração com: 4,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...