Oração do anjo da guarda

No artigo de hoje trago até vocês, prezados leitores, uma prece muito especial: a oração do anjo da guarda.

É uma oração muito íntima, pois cada um de nós possui um desses protetores e a forma como nos comunicamos com ele pode ser fundamental para obtermos tudo aquilo que desejamos com a sua ajuda.

Posto que possuem uma ligação divina muito particular entra o mundo dos humanos – o mundo material – e o plano espiritual.

Os anjos são seres que auxiliam cada ser humano, são verdadeiros representantes do divino na terra e que atendem a todos nós por meio da oração sincera. Mas não qualquer prece!

Ela precisa ser bem estruturada e, principalmente, vir do coração! Ser motivada por interesses justos e nobres e não apenas gerada por um desejo egoísta e mesquinho. Por isso, não é uma prece indicada para atingir lucros financeiros, como por exemplo ganhar na loteria, mas sim:

  • Obter proteção contra algum mal eu persiste na vida da pessoa.
  • Prosperidade pessoal, como por exemplo ter satisfação com o trabalho que executa todos os dias.
  • Estabilidade no lar! Para que as pessoas de uma mesma família, que dividem o mesmo teto, possam conviver de forma harmoniosa e amorosa.
  • Para a saúde do corpo, da mente e do espírito. Fazendo com que a pessoa possa estar plenamente saudável para aproveitar tudo de bom que a vida pode oferecer.
  • Apoio emocional e ajuda a entes queridos que necessitam de ajuda urgente!

Tais seres são imensamente especiais, pois além da proteção de cada indivíduo, também levam nossas súplicas ao divino com especial atenção e carinho.

Escolha um lugar calmo, arejado e tranqüilo, o qual você possa meditar sem ser perturbado ou interrompido e faça a oração proposta abaixo com muita fé e amor no coração, tendo a certeza que será prontamente ouvido pelo seu anjo e seu problema solucionado.

Oração do anjo da guarda (Muito Poderosa)

“Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo…

Deus seja louvado!
Deus seja louvado por todos os séculos dos séculos. Assim seja! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Deus confiou as almas dos santos anjos para que as guiassem e as conduzissem pela estrada da salvação.

Anjo de Deus, que possuis poder, graça, virtude e caridade, executor do que ordena o Pai Celestial! Salve! Salve!

Meu puro anjo da guarda, que sois meu defensor e meu guia, pela misericórdia divina, proteja-me, orientai-me, acompanhai-me em meus passos pelos caminhos da vida. Acendei em meu coração a chama da caridade e do amor aos meus semelhantes, irmãos em Jesus Cristo. Dai-me fé inquebrantável na justiça e na sabedoria de Deus.

Tenho confiança em vós, tenho a esperança de que me consolarás sempre em minhas aflições, que me socorrerás em minhas dificuldades, que me ajudará a vencer as tentações e estarás ao meu lado na hora da minha morte, sendo meu advogado perante o Juízo Supremo.

Disse o Senhor meu Deus: enviarei meu anjo diante de tua face, para aguardar-te no caminho e leva-te ao lugar que tenho preparado.

Que assim seja!  Amém!”

Porque a Oração anjo da guarda é importante?

O seu anjo de guarda, é quem te protege espiritualmente e as vezes, ele também pode precisar de alguns cuidados. O que é importante e por isso é que essa oração é tão importante, devendo sempre ser feita.

Quando conseguimos pensar nesse detalhe, as coisas começam a dar certo e principalmente, deixamos o anjo da guarda mais forte. O que termina sempre sendo bom para nós e nos dando proteção contra tudo.

Desejamos que a Oração anjo da guarda te ajude a estar em comunhão com o seu anjo protetor.

Link úteis:

Tenha muita fé, basta acreditar que seu Anjo da Guarda o ajudará sempre.

<< Voltar à Homepage