Oração do casal

A fé realmente tem o poder de mover montanhas, tudo vai depender da crença dessa pessoa. Usando um exemplo bem simples poder ser a oração do casal, seja para firmar ou mesmo afastar possíveis brigas.

Atualmente, as pessoas têm recorrido muito a fé e o Brasil por ser um país multicultural, acaba por existir diversas religiões. Algumas, podem até ter muitas diferenças, porém outras têm inúmeras semelhanças. Afinal, se for feito com muita fé, não vai depender da religião para ter resultados.

Um exemplo claro disso foi dado por uma leitora desse site chamada Ana, que estava casada a anos. Infelizmente, por questões mais fortes do que o amor, o seu matrimônio estava por um fio e ela não sabia o que fazer.

Até descobrir uma oração poderosa que foi muito usada no passado. Essa prece deveria ser feita todas as vezes que fosse preciso, de preferência ao lado de um copo de açúcar. Essa era a oração do casal, Ana fez com muita fé.

Ana, descobriu essa oração com uma mulher que benzia as pessoas e morava perto de sua casa. Segundo, consta a história existia filas para receber essa oração e muitos casamentos eram salvos graças a isso.

A oração deve ser feita por qualquer casal, se for feita a dois e com fé, os resultados vão vir. Porém, se a situação apertar e for preciso fazer sozinho, também pode fazer e você será ouvida por Deus.

Mais importante do que isso, é pedir com a certeza que já deu certo, sendo assim, você, através, da oração do casal conseguirá. Só que se for pedido com qualquer dúvida, não dará certo. Se quiser, pode acender uma vela branca ao lado e, com certeza, o resultado vem.

oracao do casal feliz

Oração do casal

Abaixo, vamos explicar como é essa oração:

“Vamos orar: (coloque o seu companheiro ou amada diante de Deus)

Senhor Jesus, restaura os laços matrimoniais dos casais que estão separados e que querem essa restauração!

Liberta, pelo poder do teu sangue e pela intercessão da virgem Maria, todos aqueles que estão sofrendo pelo adultério e pelo abandono dos seus cônjuges!

Visita o coração daquele esposo ou esposa que está distante dos que já estão separados na mesma casa. Liberta os casais recém-casados que já estão pensando em separação!

Liberta senhor, de toda força de pecado, ou do maligno, que oprime que divide que semeia o ódio, o rancor, a mágoa!

Liberta pelo poder de seu sangue os casais que, por fraqueza espiritual, foram atingidos por feiticeiros, bruxos, magos, necromantes, vudus e toda sorte de forças ocultas, lava com teu sangue redentor!

Cura as feridas de relacionamento: as marcas de palavras duras, humilhações, agressões físicas, adultério, mentiras, calúnias, mal entendidas e outras marcas!

Cura as feridas de infância e adolescência, que influenciaram no relacionamento, levando a essa separação: os traumas, as feridas familiares que ele traz.

Cura os casais que estão separados por escolha errada dos seus cônjuges! Casou-se com pessoas com doenças psíquicas graves, com desvios de personalidade e sexualidade, e só descobriram depois do casamento.

Cura aqueles que se casaram prematuramente, sem maturidade afetiva e emocional para enfrentar uma relação a dois! Tudo isso te pedimos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!”

O que faço para acelerar o processo?

Para acompanhar a oração do casal, será necessário três coisas: um copo com água filtrada, 100 gramas de açúcar e uma vela branca. Tendo esses três componentes, você irá adoçar a cabeça do companheiro (a) e terá resultados.

Modo de preparo: pegue um copo com água filtrada e coloque ao lado da vela branca, agora pegue os 100 gramas de açúcar e preencha em torno da vela. Acenda a Vela, mentalize o nome do seu amor. Durante o período faça essa oração três vezes em voz baixa, pense que ele (a) já voltou e está a sua espera.

É importante que se use água filtrada, pois é mais limpa e não deve ser utilizada a água da torneira. Também é essencial que o açúcar seja cristal e não de outro tipo, isso vai adoçar a cabeça dele. Por último a vela precisa ser branca, pois é a corda da paz e do amor, tudo deve ser feito dentro da sua casa.

Links úteis:

Por que dá certo

A oração do casal necessita de muita fé e certeza de que já deu certo. Trazendo para a linguagem certa, quando você acende uma vela para alguém, na verdade, é para o anjo da guarda dessa pessoa. Isso vai aproximar o seu anjo da guarda e da outra pessoa.

O copo com água significa a pureza e é por isso que deve ser água filtrada, isso transparece vida. E o açúcar é para adoçar a mente da outra pessoa, ou seja, fazer os ressentimentos e brigas passarem. No lugar disso, vai surgir uma necessidade de estar do lado e isso vai amansar o seu coração.

O componente mais importante de qualquer oração é a certeza de que já deu certo. A oração do casal funcionará somente se você seguir todas as recomendações.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Você pode gostar...