Oração do Dia de Hoje

O mundo moderno está cada vez mais tenso, seja por conta da agitação diária ou mesmo pela violência que tomou conta das ruas e rogamos por proteção. Dessa forma, especialmente pelos dias tão confusos que vivemos, selecionamos uma adorável prece, a oração do dia de hoje, para que incorpore no seu cotidiano e ajude a blindar não só você, mas também toda a sua família dos males externos.

Você conhece alguma prece do dia de hoje? Entende o motivo pelo qual necessitamos de uma oração diária visando exclusivamente a proteção? Então continue lendo o artigo e conheça todos os detalhes que estamos expondo.

Por que precisamos de uma oração diária de proteção?

Quando colocamos aqui a oração do dia de hoje, com a expectativa que medite sob ela todos os dias, é simplesmente pelo fato que atualmente circulam no país, na cidade, em torno do nosso lar, energias deletérias muito negativas e que realmente podem nos prejudicar. E se a proteção astral não for renovada todos os dias com essa intenção, você e sua família poderão ficar expostos.

Por isso a necessidade em deixar a preguiça de lado, deixar essa oração do dia de hoje a mão para que possa ser meditada sempre, várias vezes ao dia.

Considerações importantes antes de praticar a prece

É muito importante que não faça essa oração de qualquer jeito, uma vez que é uma meditação onde você terá profunda interação com o cosmos. Escolha um lugar calmo, arborizado, tranquilo, longe da agitação do lar e dos meios de comunicação e inicie hoje mesmo esse tratamento espiritual para a proteção.

Existem hoje muitos relatos na internet dando conta das maravilhas dessa oração. Pessoas agradecidas que voltaram ao meio virtual, após colherem essas informações, apenas para que outros tenham a mesma oportunidade que tiveram.

Oração do dia de hoje

Essa belíssima e apaixonante oração foi extraída do livro “Sentinelas da Alma”, psicografado por Francisco Cândido Xavier.

“Senhor…

Faze-me perceber que o trabalho do bem me aguarda em toda parte.
Não me consintas perder tempo, através de indagações inúteis.

Lembra-me, por misericórdia, que estou no caminho da evolução, com os meus semelhantes,não para consertá-los e sim para atender à minha própria melhoria.

Induze-me a respeitar os direitos alheios a fim de que os meus sejam preservados.
Dá-me consciência do lugar que me compete, para que não esteja a exigir da vida aquilo que não me pertence.

Apaga-me os melindres pessoais, de modo que não me transforme em estorvo diante dos irmãos,aos quais devo convivência e cooperação.
Auxilia-me a reconhecer que o cansaço e a dificuldade não podem converter-me em pessoa intratável, mas mostra-me, por piedade, quanto posso fazer nas boas obras, usando paciência e coragem, acima de quaisquer provações que me atinjam a existência.

Concede-me forças para irradiar a paz e o amor que nos ensinastes.
E, sobretudo, Senhor, perdoa as minhas fragilidades e sustenta-me a fé para que eu possa estar sempre em ti, servindo aos outros.

Não me permitas sonhar com realizações incompatíveis com meus recursos, entretanto por acréscimo de bondade, fortalece-me para a execução das pequeninas tarefas ao meu alcance.

Assim seja,

Graças a Deus!”

Links úteis:

Espero que esta oração do dia de hoje lhe seja muito útil e ore sempre ela. Muitas paz e muita luz no seu coração. Veja todas as nossas orações poderosas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (143 Avaliação, Oração com: 4,34 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...