Oração do livramento

Se você passa por situações ruins, é sempre necessário que você faça a oração do livramento. Porque, acaba tendo muito poder e isso acaba sendo sempre interessante para você, porque traz resultados.

Portanto, essa oração vale para a maioria das profissionais arriscadas, seja policial ou qualquer outra. Porque, para Deus nada é impossível e somente ele tem o poder para te ajudar, o que é bom.

Com essa oração as é possível ter sempre o livramento sobre as coisas ruins, o que acaba sendo animador. Sendo assim, temos um exemplo claro que pode sempre nos ajudar a conseguir o livramento.

O mais importante de tudo é que para fazer a prece do livramento, não são necessárias muitas coisas o principal é saber a oração correta. Porque, se pararmos para pensar e analisar, Deus é exatamente isso.

Portanto, fé e devoção são sempre os componentes principais para atingirmos aquilo que tanto queremos. Porque, tudo é questão de convicção e ao ter isso, é possível ser ouvido por Deus.

Hoje nós falaremos mais sobre isso e te convidamos a continuar por aqui, porque aprender as orações certas e também saber o que fazer, é o principal. Vamos, ao que interessa.

Oração do livramento

“Ó Deus, dominador de minha alma; Senhor perdoa os meus pecados, e liberta-me nesta hora, das doenças, das dores e das aflições.

Preciso de sua ajuda e do sangue de Jesus Cristo, que tem poder para ajudar-me a vencer as lutas do dia-a-dia, e quebrar todas as forças malignas de satanás, que está tirando a minha paz.

Jesus, estendei as vossas mãos agora sobre mim, livrando-me dos desastres, dos assaltos, das violências, das invejas e de todas as obras de feitiçarias.

Ó mestre Jesus, ilumina os meus pensamentos e meus caminhos, afim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos. E guiado pela vossa luz, me desvie de todas as armadilhas preparadas por meus adversários.

Jesus abençoe toda a minha família, o meu trabalho, o meu pão de cada dia e a minha casa, cobrindo com o seu poder e dando-nos prosperidade, fé, amor, alegrias e felicidades. Porque em paz me deitarei, em paz dormirei; e em paz também andarei; porque só tu Senhor me faz andar em segurança.

O Senhor escutar esta minha oração, porque eu invocarei o seu nome de dia e de noite. E o Senhor mostrará a minha salvação. Amém”

Qual é a importância da oração?

A oração do livramento tem uma importância muito grande e para isso é necessário sempre explicar mais sobre Deus. Porque, ele é a razão para estarmos aqui e também sempre está nos livrando de algumas coisas.

Porém, precisamos fazer a nossa parte também e orar é uma delas, só que necessitamos de mais coisas. Uma dessas opções é procurar sempre estar também em segurança e isso também é recomendado.

Por fim, devemos explicar que essa oração é importante, porque toda e qualquer reza deve ser encarada como uma conversa com Deus e não apenas como meros versos. Quando isso acontece, é possível atingir aquilo que a gente deseja e nesse caso, é o livramento.

Depoimentos

Temos dois exemplos de como a oração do livramento funcionou para dois casos e nós vamos citar abaixo. Confira os casos:

Isaac

Numa tarde de segunda feira, Isaac tentou pegar o ônibus para viajar para a cidade dos seus pais, porém nunca conseguia. Aconteceram várias coisas e ele não embarcou, pouco tempo depois tiveram a noticia de que aquele ônibus tombou e mais da metade morreram. Porém, Isaac tinha feito a reza do livramento momentos antes de sair de casa.

Leonardo

Leonardo era um policial militar que trabalhava no estado de São Paulo e isso era muito arriscado. Por sua vez, sempre fazia a oração para trazer o livramento e felizmente, no dia em que ele precisou, Deus proveu.

Links úteis:

A situação era uma tentativa de assalto, aonde por questões de segundos ele conseguiu se livrar, porque e amar do bandido falhou. Esse tipo de situação nos traz uma reflexão que é sempre estar em contato com Deus.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (333 Avaliação, Oração com: 4,83 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...