Aprenda a Oração Do Perdão Espírita

A oração do perdão espírita é mais uma prece que tem o poder de mudar a sua vida. Seja você utilizando para pedir desculpas a alguém ou mesmo para você pedir perdão mesmo. Isso, apenas reforça o poder da oração.

O ato de errar ou pecar é inerente ao ser humano e por isso é extremamente, afinal quem nunca errou? Quando Jesus, estava vendo Maria Madalena sendo apedrejada, ele apenas perguntou “Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra”?

Mesmo sem saber, ali estava um caso de perdão a um pecado, todos nós somos pecados e com a oração espirita do perdão, temos condições de nos redimir. Isso apenas reforma a importância dessa oração e por isso é interessante fazer.

Além disso, é interessante ressaltar que em casos de pecados praticados por você ou por alguém que você viu, vale sempre fazer a prece do perdão.

Faça a oração, não importando muito local e também o horário. É sempre interessante, também, pedir com bastante fé e com a certeza de que já deu certo.

Indo mais além, a oração do perdão tem o poder de regenerar você por dentro e te dar forças a não pecar mais. Sendo assim, busque sempre rezar em momentos em que você esteja num local calmo e concentrado. Isso é um dos pontos principais para que o objetivo seja alcançado.

oracao do perdao espirita

Oração do perdão espírita

Atenção: Visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar, ou ser perdoado(a) por ela, e diga cada palavra, do fundo do coração, chamando-o(a) pelo nome quando sentir que precisa se aproximar dela durante a oração.

“Eu perdoo você, por favor, me perdoe.

Você nunca teve culpa,

Eu também nunca tive culpa,

Eu perdoo você, me perdoe, por favor.

A vida nos ensina através das discórdias…

E eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.

Eu perdoo você, me perdoe, em nome de Deus.

Agora, vá ser feliz, para que eu seja também.

Que Deus o(a) proteja e perdoe os nossos mundos,

As mágoas desapareceram de meu coração e só há luz e paz em minha vida.

Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja…

É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!

Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal,

E sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz…

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração.

Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.

Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.”

É importante que se faça essa oração de joelho e que mencione todos os pecados ou mesmo a situação em que o pecado foi feito.

Oração do perdão espírita- Entendendo o poder

Para entender o poder da oração do perdão é preciso relembrar algumas coisas. Primeiramente que não se lembra de Eva pecando com a cobra, comendo a maçã e indo contra Deus. Sendo assim, Deus resolveu perdoa-la, foi desse ato que começou o pecado, e assim foi de desenvolvendo.

Indo mais além, durante os séculos a humanidade foi cada vez errando mais, seja com Deus e mesmo, com o próximo. Em meados da Idade Média, a oração do perdão começou a ser praticada e toda vez que era feita, alguém era perdoado por Deus.

Atualmente o nível de pecado tem subido bastante, o que acaba por prejudicar a humanidade, muitos ainda não conhecem a oração do perdão. Essa oração, tem a capacidade de fazer com que todos sejam regenerados. O que apenas reforça a importância dessa oração e também foca nos resultados dessa prece.

Oração do perdão espírita- Depoimento

Carla era uma moça de origem cristã, porém com o passar do tempo foi de desviando da igreja e acabou por pecar muito. Passou anos se culpando, sem saber o que fazer e cada vez mais, sentido uma for forte no peito.

Carla, ainda não conhecia a oração do perdão e no momento em que conheceu. Ela resolveu fazer a oração e pedir perdão a cada pecado que cometeu. Eram muitos, e pouco a pouco Carla foi pedindo, até o ponto em que conseguiu ser ouvida completamente e atualmente ela divulga essa oração.

Links:

Afinal, deseja que outros sejam beneficiados por esta prece e tenham a chance de se redimir, assim como ela foi um dia. Fique com Deus.  Gostou dessa oração do perdão espírita? Já a conhecia? Caso tenha disponibilidade deixe o seu comentário abaixo.