Oração para momentos de angustia e aflição

Qualquer pessoa pode sentir angustia ou aflição principalmente pessoas que sofrem de ansiedade. Não há nada que uma poderosa oração para os momentos de angustia e aflição resolva. Importante é ter fé e acreditar que tudo irá ficar bem.

Às vezes ficamos aflitos e não entendemos porquê, correto? Irei dar um exemplo comum do porquê que isto acontece, não quer dizer que seja o seu caso mas certamente irá verificar que já aconteceu algo parecido em sua vida.

Alguma vez já esteve com um amigo e depois ficou sentido uma angustia ou uma aflição ou até um peso que não tem como explicar?

Mesmo que seja por questão de minutos, o que aconteceu é que seu amigo estava energeticamente debilitado e a nossa aura em contato com outra aura debilitada tende a equilibrar, ou seja, vamos sentir-nos mal e o seu amigo até ficará melhor.

Como já lhe aconteceu ao contrário, certamente já estava em baixo e só simplesmente de falar com certa pessoa você já ficou bem…

Oração para momentos de angustia e aflição

Sob o peso da dor, recorro a ti, minha Santa Rita, tão poderosa junto de Deus, com a certeza de ser atendido. Liberta meu pobre coração das angústias e ansiedades que o oprimem e devolve a paz ao meu espírito acabrunhado. Tu que foste estabelecida por Deus como advogada das causas desesperadas, obtém a graça que peço (exprimir o favor que se deseja).

Se meus pecados constituem um obstáculo para a realização dos meus desejos, obtém-me a graça do arrependimento e o perdão, mediante uma sincera confissão.

Não permitas que eu derrame por mais tempo lagrimas de aflição.

Ò Senhor; recompensa minha esperança em ti, e farei conhecer por toda parte a grandeza de tua misericórdia em relação aos aflitos.

Ò esposa admirável do Crucificado, que te fez dom de um dos espinhos de sua coroa, ajuda-me a viver bem e a morrer bem.”

Se gostar pode também orar esta oração para acalmar o seu coração nos momentos de mias desespero.

Oração para acalmar o coração em momentos de desespero

Salmo 4

1 –  Responde-me quando eu clamar, ó Deus da minha justiça! Na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.

2-  Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?

3-  Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele.

4-  Irai-vos e não pequeis; consultai com o vosso coração em vosso leito, e calai-vos

5-  Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.

6- Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Levanta, Senhor, sobre nós a luz do teu rosto.

7-  Puseste no meu coração mais alegria do que a deles no tempo em que se lhes multiplicam o trigo e o vinho.

8-  Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.

Experimente rezar ao som da música leve, vai sentir um poder de concentração e boa energia.

 

Veja também a Oração De São Bento e a Oração Da Serenidade.

Espero que realmente estas duas orações retirem toda a angustia e desespero, lembre-se sempre que é na fé que está o segredo.