Oração De Nossa Senhora De Fátima

Sete aparições de Nossa Senhora aos três meninos, todo dia 13 de cada mês. A primeira aparição foi no dia 13 de maio. Lucia via e conversava com Nossa Senhora de Fátima. Francisco só via e não ouvia as conversas. Jacinta já conseguia ver e ouvir, mas não falou com Nossa Senhora de Fátima.

Além de fazer uma oração você tem que prestar atenção no que é dito, porque na medida em que você ora aquela oração, você atrai aquilo para sua vida. Então temos que estar bem atentos com o que dizemos e se realmente estamos de acordo com o que diz naquela oração.

O que é um erro muito comum em todas as orações a maioria das pessoas nem saberem o porque está orando aquilo, só seguem um ritual, e isso acaba não gerando um fruto em sua vida.

Nossa Senhora de Fátima, que apareceu aos três Pastorinhos e veio trazer esperança ao coração dos homens, olha por nós em todos os momentos e, com a sua piedosa compaixão, encaminha os nossos pedidos a seu filho Jesus e a Deus Nosso Senhor.

Oração poderosa para obter uma graça de Nossa Senhora de Fátima

Santíssima Virgem,
que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos
os tesouros das graças que podemos alcançar ao rezar o santo rosário,
ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração,
a fim de que, meditando sobre os mistérios da nossa redenção,
alcancemos as graças
que insistentemente vos pedimos.
(pedir a graça).
Ó meu bom Jesus, perdoai-nos,
livrai-nos do fogo do inferno,
levai as almas todas para o Céu e socorrei
principalmente as que mais precisarem.
Nossa Senhora do Rosário de Fátima, 
rogai por nós. 

Em uma das aparições, Nossa Senhora ensinou esta oração aos meninos. Ela foi acrescentada na reza do Rosário: Quando rezarem o terço, digam após cada mistério; ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, principalmente aquelas que mais precisarem.

Após a terceira aparição o povo começou a acreditar, e cada vez mais se aglomeravam mais pessoas, chegando a mais de trinta mil na última aparição.

Na sexta aparição, Maria Santíssima disse a Lucia que naquele local, com o dinheiro das doações, deveria ser construída uma capela com o nome de Nossa Senhora do Rosário. E quando ela se levantava suavemente para ir embora, o sol  apareceu entre as nuvens como um grande disco prateado, brilhando muito, mas sem cegar as pessoas. Começou a girar vertiginosamente e suas bordas se tornaram avermelhadas espalhando raios de fogo, de modo que sua luz refletia nas pessoas nas árvores, e foi vista até quarenta quilômetros de distância do local das aparições.

Por três vezes o sol girou e se precipitou sobre a terra, e todos com medo pediam perdão para Deus. O milagre durou cerca de dez minutos. A partir desses acontecimentos, a devoção a Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora do Rosário, aumentou, se difundiu para o mundo todo, e hoje, em seu enorme santuário, todos os peregrinos vão fazer seus pedidos, agradecimentos e orações.

Links úteis: