Oração para afastar o mal

Infelizmente hoje em dia vivemos numa sociedade em que as pessoas só pensam nelas mesmas e sentimentos como ódio, inveja, mal olhado, ciúmes e toda sorte de emanações negativas podem vir até de onde menos esperemos: de dentro do próprio ambiente familiar. Por isso hoje, estimados leitores, trouxemos para vocês uma poderosa prece de proteção, a oração para afastar o mal.

Quando fazemos essa oração estamos não somente nos protegendo de influências negativas, mas também protegendo aqueles que estão mais próximos e que podem ser atingidos por esse tipo de sentimento nefasto. Os cães, por exemplo, são vítimas certeiras desse tipo de baixa vibração.

Portanto, se você estava a procura de uma poderosa oração capaz de te livrar das energias negativa ou mesmo acaso sinta ser uma pessoa muito invejada, não perca mais tempo, passe hoje mesmo a fazer essa oração diariamente e nada lhe atingirá.

oracao para afastar o mal

A oração para afastar o mal

“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, saia.
Senhor, concedei a paz aos que têm fé, para que se cumpram as palavras do Profeta: ‘ouvi as orações do Vosso servo e do Vosso povo de Israel’.

Santos Anjos, que estais eternamente cantando as glórias do Altíssimo Senhor Deus! Arcanjo São Miguel, que triunfastes e vencestes as potências infernais! Anjo São Rafael, previdente guia do jovem Tobias no deserto! Anjo São Gabriel, que anunciastes à Virgem Maria a concepção do Filho, Verbo de Deus-Pai!

Luminares acesos, por todos os séculos dos séculos, em volta do trono do Altíssimo, que para sempre seja louvado. Anael, Asrael, Gamaliel, Samuel, Zacariel, Uriel, sete espíritos puros, sete luzeiros, hierarquias celestes, sede minha luz, minha proteção, minha força, minha coragem, para que enfrente todos os males, todas as adversidades, todos os inimigos.
Afugentai de mim, de minha casa, de minha família, os espíritos do mal, os invejosos, os malfeitores, os hipócritas e os interesseiros.

Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Arcanjos e Anjos, afastai de mim, de minha família, de minha casa os espíritos enviados por Satanás, os espíritos tentadores, que nos desviam do caminho do bem e nos arrastam à perdição eterna.

Que assim seja agora e para sempre.

Amém”

Como devo orar?

Muitas pessoas ainda tem dúvida quanto a essa questão, ou seja, querem rezar, mas acham que estão errando exatamente nesse contexto: como devo orar?

Não se deve orar de qualquer jeito, de qualquer maneira ou mesmo em qualquer lugar? A oração é um momento de comunhão entre você, Deus e o próprio universo por ele criado, um ato de amor comunicativo entre criatura e criador, por isso, até mesmo como sinal de profundo respeito, deve ser um momento diário, porém muito especial beirando ao campo do sagrado.

Exatamente por isso, aconselhamos a todos aqueles que vão se esforçar no sentido de fazer a oração para afastar todo mal que o façam três vezes ao dia. Uma assim que acordar, outra as dezoito horas que é o momento sagrado e por fim a derradeira pouco antes de ir dormir.

Não saia proferindo as palavras de qualquer maneira ou com grande velocidade para terminar rápido! Serene a mente, o coração, respire pausadamente e então dê início a prece.

A oração para afastar todo mal realmente funciona?

Como já falamos em outros artigos, só publicamos orações que podemos comprovar, ou seja, colhendo diversos depoimentos positivos ou que atestem o poder da oração em si.

Mas para que ela funcione corretamente é necessário ter muita fé e não apenas jogar palavras ao vento. Procure estabelecer na oração uma conversa franca com Deus e depois repetir a seguinte oração que deixamos aqui para vocês!

Não deixe que nenhum mal atrapalhe os seus planos e os da sua família.

Oração para afastar o mal com Padre Marcelo Rossi

Links úteis:

Tenho a certeza que esta oração para afastar o mal vai acabar com toda as negatividades que tem na sua vida. Simplesmente o segredo está no acreditar da sua fé.