Oração para depressão

A depressão é hoje considerada o mal do século, isso porque o número de pessoas que sofrem com esse problema só faz aumentar e muito a cada ano, por isso trouxemos com todo o carinho a poderosa oração para depressão que tem ajudado muita gente a sair de condições bem difíceis.

Em geral, a família não compreende ou demora a entender a depressão numa pessoa, enquanto essa não tem forças suficientes para abandonar esse buraco e seguir em frente. Resultado: muitos ficam severamente doentes, incapacitados inclusive de trabalhar e em situações extremas podem até cometer o suicídio.

Leia atentamente nosso conteúdo e faça essa oração para depressão caso você esteja passando por isso ou indique para alguém que saiba ter esse mal em sua mente e ser.

oracao para depressao

Dicas importantes sobre a depressão

Esse problema é extremamente sério e deve ser tratado com muita atenção, tanto por aquele que sofre como pela família. O ideal é que a pessoa possa combinar três frentes ao mesmo tempo: a busca de um tratamento com um psicólogo, a consulta de um psiquiatra (para avaliar a necessidade de medicamentos ou não) e, obviamente, a fé, através dessa poderosa oração para depressão.

Sendo assim, notamos que é extremamente importante observarmos não só os nossos medos e problemas, mas também as limitações daqueles que nos cercam. Se por acaso perceber uma mudança de comportamento muito severa em algum ente de sua família, ou mesmo que esse mergulhe numa tristeza profunda e exagerada, não perca tempo, ajude essa pessoa levando-a para um especialista.

Procedimentos necessários antes da prece

Antes de começar a orar, orientamos que inunde seu coração com todo o amor que tiver no seu ser, esqueça a raiva e outros tantos sentimentos ruins, busque um local calmo, tranquilo e sossegado e só então faça essa prece, de preferência em comunhão com a mãe natureza.

Oração para depressão

“Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro. Eu Te agradeço, Senhor, Pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o malígno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim.

E os amarro e expulso em nome de Jesus.
Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem.

Jesus, peço-Te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria. Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação.

Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser.

Eu Te amo, Jesus, eu Te louvo. Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas.

Eu Te agradeço, Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em nome de Jesus que suplico.

Amém.”

Links úteis:

Desejo tudo de bom e que esta oração para depressão lhe faça muito bem e cure de vez por todas a depressão, tristeza ou angustias.

<< ver todas as orações poderosas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 Avaliação, Oração com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...