Oração por um milagre

Em um mundo cada vez mais cheio de incertezas e um pouco cruel, muitas pessoas têm recorrido a fé. Não importa a sua crença, tudo que for pedido com a certeza que já deu certo, tem grandes chances de ter resultado. Hoje falaremos sobre a oração por um milagre, vamos indo.

Atualmente, as pessoas têm sofrido muito com o valor do custo de vida, isso aliado ao aumento do desemprego, traz um estado de caos social. Sendo assim, as pessoas as vezes optam por fazer uma oração por um milagre financeiro.

Só que infelizmente, existe aquele que está sofrendo por um mal de saúde e não sabe mais o que fazer. A esse também tem a opção de fazer uma prece por um milagre impossível, e se for feito com fé, a cura vem.

Tudo que for pedido pelo bem e não vendo a quem, também tem muita chance de dar certo. Nós acreditamos que alguns casais podem estar passando por alguma crise no casamento. Muito disso, às vezes, até por questões que foge da alçada de ambos. Dessa maneira, pegando a aliança e fazendo a oração por um milagre sentimental, é possível também superar essa má fase.

Por fim, citamos apenas alguns casos, mas a oração por um milagre servirá para qualquer situação e poderá ser feita a todo momento. Vamos dividir em duas orações, a primeira aqueles que não creem em santos, e a segunda para os que acreditam em santos.

I- Oração por um milagre

“Jesus, operador de milagres
Tu que já fizestes cego ver
Surdo ouvir, mudo falar
Paralítico andar
E que já ressuscitou mortos
Ressuscita a minha fé
Ressuscita a minha esperança
Alimenta a minha fé
Permita que o Espírito Santo tome conta de mim
Para que eu não me enfraqueça
Diante dos problemas da vida
Querido Jesus, sua graça é a minha fortaleza
Exaltado seja sempre teu nome
E teu amor anunciado por todos os lugares
Glorificada e bendita seja a Tua presença
No meio de nós
Obrigada por me escutar, Senhor
Através desta oração,
Entrego a Ti todos os meus problemas
E confiarei
Porque sei que estás agindo por mim
E transformando a minha vida.”

Essa oração deve ser feita e repetida, até o dia que você atingir o seu milagre.

II- Oração por um milagre a Santo Expedido

“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero.

Vós que sois um Santo guerreiro,
Vós que sois o Santo dos aflitos,
Vós que sois o Santo dos desesperados,
Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me.
Ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda ao meu pedido,

(Fazer o pedido)

Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade.

Meu Santo Expedito, serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.”

A oração de Santo Expedito deve ser feita com dedicação, fé e não apenas repetindo tudo o que está aqui. Se for pedida com devoção, com certeza você terá sua graça alcançada, para potencializar os resultados essa oração deve ser feita com um copo com água ao lado.

Por que uma oração funciona?

A oração tem o poder de funcionar, pois forma um elo entre você e Deus ou santo escolhido. Dependendo da sua crença apenas uma oração a Deus já resolve, porém se a sua religião for outra, pode-se também recorrer a um santo.

As pessoas mais antigas, costumavam dizer que para a sua oração ser atendida, você precisa ter fé e sempre estar em contato com Deus. Seja rezando, orando, indo à igreja ou mesmo ajudando o próximo.

Deus não gosta apenas de palavras, ele também admira atitudes, como amar o próximo como a ti mesmo. O mais importante quando se pede algo a Deus é entender que aquilo não é um fim e sim um meio.

No caso, nunca deve-se esquecer de Deus ou do Santo que te ajudou a alcançar aquela graça e sim sempre agradecer. Fazendo isso, é possível que se consiga que o pedido seja alcançado, afinal uma boa oração por um milagre é uma conversa com Deus.

Links úteis:

Qual das suas orações é a mais forte?

Ambas possuem a mesma força e no fim a sua fé que te fará alcançar a graça, sendo assim, peça a que mais se identifica com você. A ideia de passar duas orações é de justamente conseguir atingir os que acreditam em santo e também os que não creem.

Dessa maneira, se você acredita em Santos, faça a de Santo Expedido com muita fé. Mas, se você não acreditar em santo, poderá fazer a primeira oração que no caso é apenas para Deus. Evite, de fazer uma oração já duvidando do poder dela, pois isso não iria funcionar e não seria interessante para você.

Se o seu problema é financeiro, sentimental ou de saúde, faça a oração para um milagre e consiga os resultados.

Fique com Deus.