Oração de Santa Barbara

A oração de Santa Bárbara é muito famosa e até hoje conseguiu ajudar muitas pessoas a realizem pedidos. Muito usada para o campo do amor, essa prece tem o poder de mudar sua vida, de uma maneira bem interessante.

A você caberá apenas fazer a oração de Santa Bárbara para o amor e se preparar. Porque com certeza o seu amor irá voltar e pedirá para ficar com você. Já conseguimos ver até o seu sorrido de felicidade, pelo seu amor ter voltado.

Não importa se o fim se deu a um dia, um mês, um ano ou a uma década, esta oração é atemporal. Portanto, se for feita com fé é possível que se consiga a sua graça, que no caso, é a volta do seu amor.

Além disso, a prece poderá ser usada para que outros casais voltem, não importando o tempo e tampouco o motivo do término. Outra dúvida que surge é se funciona para relacionamentos homossexuais, a resposta é sim. Isso não importa muito, afinal para Deus o amor não tem muito de sexualidade.

Perceba, que a oração é para todos os casos, sendo sempre necessário apenas que se tenha fé e peça com muita vontade. Fazendo isso, é certeza que você será ouvido e poderá finalmente, ter a sua graça alcançada.

Sabendo disso, hoje nós decidimos te trazer todas as informações sobre a oração de Santa Bárbara. E você, como de costume, está convidado a continuar conosco até o final, agora vamos lá.

oracao de santa barbara

Oração de Santa Bárbara

“Guerreira dos céus, Santa Bárbara bendita,

Atende minhas súplicas de amor para que (diga seu nome e o do seu amado/a)

Se unam em corpo e alma,

Protegendo-os para que ninguém se interponha em seus caminhos de felicidade e união.

Santa Bárbara bendita, unge os cabelos de (repita os nomes)

Aplaque sua sede com seu infinito amor aos seus bons desejos

Poderosa justiceira do impossível

Lute na defesa disso amantes eternos

(Repita seu nome e o do seu amado/a)

Amém.”

Acelerando os resultados da Oração de Santa Barbara

Se você quer a volta do seu amor é preciso fazer a oração de Santa Barbara, só que para melhores resultados é preciso ter alguns complementos. Entre eles podemos citar primeiramente uma vela branca de sete dias, que deverá ser acessa por um fósforo. Em seguida, rodeie essa vela com açúcar refinado, embaixo do açúcar escreva o nome do casal.

Quando for fazer a oração, procure estar em local bem parado e esteja em concentração. De preferência a noite, todo dia no mesmo horário vá até o local e faça a prece, com muita fé.

Seguindo esses passos citados acima, você terá melhores condições de ser ouvido e finalmente terá o seu amor de volta. Esses complementos farão com que a oração de Santa Bárbara fique mais forte e atinja o coração do seu amor.

Depoimento

Beto tinha perdido o seu amor por fofocas inventadas família dela, sem saber o que fazer, o desespero bateu. Até então o seu amor parecia distante e com certeza, não voltaria mais e o fim parecia decretado.

Beto, no auge do desespero decidiu pesquisar na internet e achou a prece a Santa Bárbara. Com o coração cheio de esperança, ele resolveu fazer essa oração e assim o fez. Com muita fé, ele começou a fazer a prece.

Em pouco tempo o seu amor foi se reaproximando dele, primeiramente como amiga e depois como namorada. Beto então continuou a fazer a oração, pois ele queria firmar mais ainda o relacionamento e assim aconteceu.

Beto, seguiu todos os passos que citamos aqui e o seu amor voltou, tudo graças a sua fé. Claro que a oração de Santa Bárbara também teve sua parcela de contribuição, porém o resultado maior foi fruto da sua fé. Quando pedimos algo com fé e certeza de que deu certo, a gente consegue ser ouvido.

Links úteis:

Nós agradecemos a sua visita, desejamos que a paz de Deus esteja com você e sua família.