Oração De Santa Catarina

Santa Catarina é conhecida como Santa dos estudantes e dos amores, ela também da proteção aos nossos inimigos, assim podendo nos livrar deles a base do amor.

Além de fazer a oração de Santa Catarina você tem que prestar atenção no que é dito, porque na medida em que você ora aquela oração, você atrai aquilo para sua vida. Então temos que estar bem atentos com o que dizemos e se realmente estamos de acordo com o que diz naquela oração.

O que é um erro muito comum em todas as orações a maioria das pessoas nem saberem o porquê está orando aquilo, só seguem um ritual, e isso acaba não gerando um fruto em sua vida.

Vamos a oração?

Oração de Santa Catarina para Proteção

“Santa Catarina, digna esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo, vós fostes aquela Senhora que entrastes na cidade, achastes 50 mil homens todos bravos como os leões, abrandáveis os corações com a palavra da razão”.
Assim rogo que abrandeis os corações dos nossos inimigos. Olhos tenham e não me enxerguem, boca tenha e não me falem, braços tenham e não me atem, pernas tenham e não me alcancem, fiquem imóveis como pedra em seu lugar, ouvi minha prece, virgem mártir, para que eu alcance tudo o que vos rogo.
Santa Catarina rogai por nós. “Amém.”

Orção de Santa Catarina contra acidentes

“Pai de amor, que protegestes Santa Catarina da crueldade da tortura, concedendo-lhe, pela invocação do Vosso Santíssimo Nome, pôr em destroços a roda de lâminas de ferro que a supliciaria; pela intercessão da mesma Santa Catarina vos pedimos a proteção contra todo tipo de acidentes:

Contra acidentes de trânsito,
Acidentes com instrumentos de trabalho,
Acidentes com balas perdidas,
Acidentes naturais como desabamentos de terra ou construções,
Acidentes na água e com o fogo,
Acidentes com electricidade e raios,
Acidentes com aviões e outros meios de transportes,
Acidentes em casa, na rua, no campo e no mato.

Pai providentíssimo, ouvi as preces que vos dirigimos por Santa Catarina e dignai-vos proteger-nos de todos os perigos que a cada instante estamos sujeitos a enfrentar.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo, em comunhão com o Espírito Santo. Ámem.”

Oraçao a Santa Catarina para o amor

“Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão, e abrandastes 50 mil homens, todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de (Fulano/a), para mim.

(Fulano/a), quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.

(três vezes repetir o nome da pessoa amada; bater com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três seja com quatro, seja com a parte do coração.

Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela. Amém”

 História de Santa Catarina

Apesar de não saber exatamente a data de seu nascimento, a única coisa que se sabe é que o dia de seu martírio é o dia 25 de novembro, data marcada no calendário religioso para celebrações em sua homenagem.

Com a morte dos seus pais começa ela resolveu se dedicar a vida Cristã e tenta fazer com que Catarina também se converta, e por isso, esta ainda dedicava-se exclusivamente aos estudos.

Mesmo com a morte da sua mãe, ela apenas se converteu após a revelação ter acontecido em um sonho.
Ela sonhou que, se encontra com a Virgem Maria e o Menino Jesus e, em estado de felicidade, se casa estranhamente com Cristo. Quando ela acorda, percebe em sua mão a existência de uma aliança assim foi criando sua passagem.

Para saber a história completa da Santa Beata Catarina pode acessar a este link :

https://pt.wikipedia.org/wiki/Catarina_de_Alexandria