Oração De Santo Agostinho

A Oração De Santo Agostinho é considerada por todos como a melhor prece para ter uma revelação. Esse santo consegue gozar de prestigio entre todos os católicos e por isso, é cheio de devotos.

Só que se engana, quem pensa que a oração dele serve apenas para ter revelações, porque na realidade é muito mais amplo esse poder. Existem casos, de pessoas que conseguiram se curar de várias doenças, tudo pelo poder dessa oração.

Felizmente, com o avanço da internet acabou ficando muito mais fácil de conseguir ter resultado com a Oração De Santo Agostinho. Porque, é possível pesquisar e instantaneamente fazer a prece e aguardar os resultados.

Para tanto, é necessário que apenas tenha muita fé e peça com toda a devoção e esperando que existe dentro do seu coração. Pois, quando isso acontece é possível conseguir ter a graça alcançada, o que acaba sendo excelente para você.

Portanto, a Oração De Santo Agostinho é a arma mais poderosa que você tem nas suas mãos, por isso mesmo, hoje vamos falar mais sobre isso e te convidamos a continuar por aqui. Vamos lá.

oracao a santo agostinho

Oração De Santo Agostinho

Confira abaixo, a prece:

“Ó Deus meu! Sê-me propício por indigno que seja de tuas mercês, e faze que sempre minha palavra chegue a ti para que conheças meu espírito.

Deus de Abraão, Deus de Isaac, Deus de Jacó, tem piedade de mim e manda em meu auxílio teu São Miguel Arcanjo para que me defenda do mal e possa ver qual é a minha admiração por ti.

Bem aventurados S. Gabriel, S Rafael e todos os Santos da corte celeste, socorrei-me e concedei-me a graça de que meus inimigos, que também tem de ser inimigos de Deus, não possam fazer – me sofrer suas maldades, pois, enquanto estou acordado, penso em Deus, e, quando durmo, sonho com suas grandezas e maravilhas.

Salvador do mundo, não me desampares, já que me livraste de outro mal maior – morrer no inferno – , completa tua obra e concede-me tua graça.

Suplico-te humildemente, ó Deus meu! Que me ampares, Agios, Otheos, Ischiros, Athanatos, Eleison, Himas, Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de mim.

Cruz adorável de Jesus Cristo, salva-me! Cruz de Cristo, salva-me! Essência de Cristo, salva-me!

Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo. Amem.”

Oração de Santo Agostinho sobre a morte

Conhecendo mais sobre Santo Agostinho

Santo Agostinho, vive em Hipona entre 354 e 430, acabou sendo um bispo católico e era filho de pai Pagão com Mãe Católica. Isso acabou por modificar a sua abordagem em relação a vida e permeou as suas escolhas.

Ele considerada a fé em Deus em primeiro lugar, mas era um estudioso da psicologia humana, ao lado do conhecimento da natura. Santo Agostinho, acabou por influenciar todo o conceito teológico que diz que todos nós nascemos com um destino já traçado, por Deus.

Seus ensinamentos foram de grande valia para o ser humano, principalmente para aqueles que acabaram por serem devotos ou mesmo estudiosos dos seus trabalhos. Infelizmente, ele faleceu em ataque dos Bárbaros, no norte da África e deixou a vida, porém entrou para a santidade.

Posso fazer algo para acelerar o processo?

Na realidade a gente precisa sempre respeitar o tempo divino, porque como nós todos já sabemos, que não é permitido marcar uma hora com Deus e esperar que o nosso pedido seja atendido, ao nosso tempo.

Para isso, temos sempre que respeitar o time divino, isto quer dizer, ao pedir é preciso ter paciência de esperar as coisas acontecerem. Afinal, a Oração De Santo Agostinho vai respeitar Deus, porque o próprio Santo pregou isso a vida toda.

Portanto, é necessário ter aquela certeza de que já deu certo e não desanimar. Afinal, estamos falando de um processo, que precisa sempre ser respeitado e no fim, Deus é o todo poderoso e sabe de tudo.

Links úteis:

Porém, para acelerar o processo e ter melhores condições, é necessário ter sempre um copo com água ao lado. Pois, isso representa vida e é sempre muito bem visto por todos os Santos, desejamos que a paz do senhor esteja com você.