Oração de São Cipriano para trazer o amor de volta

Quando estamos verdadeiramente apaixonados, em especial quando já tivemos um bom relacionamento com a pessoa amada, ficamos muito debilitados e tristes quando essa pessoa tão querida, tão estimada, simplesmente vai embora! É como se um pedaço de nós deixasse de existir de uma hora para outra! Por isso hoje trazemos aos queridos leitores a oração de São Cipriano para trazer o amor de volta.

Com essa magnífica oração você poderá contar os dias para que seu amor volte correndo para o seu lado e nunca mais lhe deixe!

Continue lendo o artigo e faça essa oração que já trouxe resultados fantásticos para inúmeras pessoas! Não fique de fora!

Considerações importantes

Toda oração não deve ser feita de qualquer maneira! Lembre-se que é um encontro muito particular e íntimo entre você e as forças do cosmos que são regidas por Deus, que é onipresente, onipotente e onisciente! Ou seja, nada pode ser escondido da força criadora! Por isso, tenha em mente que é um momento de grande responsabilidade e amor.

Por isso, escolha um local agradável e calmo, onde você não seja interrompido e inicie agora mesmo essa magnífica oração para São Cipriano.

Note a força que cada palavra dessa oração tem! Elas podem ecoar pelos quatro cantos do cosmos! Tenha fé! Vá em frente e lute pela pessoa amada, a única que poderá te fazer feliz!

A oração de São Cipriano para trazer o amor de volta

“Pelos poderes de São Cipriano, o (aqui você deve falar em bom tom o nome da pessoa amada) virá agora, atrás de mim, (aqui você deve falar o seu nome).

Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir pra voltar o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (nome do amado que quer que volte) me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ele não possa mais viver sem mim.”

Considerações finais

Note que essa é uma oração bem pequena, talvez uma das menores relacionadas a esse santo da Igreja Católica tão polêmico quanto São Cipriano.

Contudo, é uma oração extremamente poderosa quando feita com fé, carinho e, acima de tudo, colocando toda a expressão do seu amor nas palavras que disse ao cosmos.

Quando o seu amado voltar, em sinal de agradecimento a essa oração, divulgue o nome de São Cipriano, pois do mesmo jeito que você foi atendida no seu desejo para a pessoa amada voltar, outras pessoas estão na mesma situação e precisam conhecer os poderes fantásticos dessas palavras.

Links úteis:

Espero que consiga realmente com esta oração de São Cipriano, trazer o seu amor de volta. Muita paz e muita luz.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (134 Avaliação, Oração com: 4,93 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...