Oração de São Longuinho

Atualmente muitas pessoas desejam saber como melhorar de vida e por isso a fé surge como alternativa. Nesse meio tempo, a Oração de São Longuinho tem feito muito sucesso, pois ajuda as pessoas a encontrar coisas perdidas.

Sabemos que mexer com a fé, é ir no desconhecido e por isso, muitas pessoas têm optado por rezar. Não, podemos deixar de citar que esta oração é simples: essa prece funciona e tem muito poder.

Obviamente, que tudo dependerá de alguns fatores e a sua fé, também é fator fundamental para atingir o seu objetivo e por isso vale muito continuar a fazer. Claro, que a Oração de São Longuinho tem o seu maior foco em achar objetos perdidos.

Porém, também já foi visto e até provado que funciona também para causas impossíveis.

Existem pessoas que fazem a reza ao São Longuinho e conseguem atingir objetivos que eram até então, complicados de serem atingidos. Isso, mais uma vez, apenas potencializa e garante o poder dessa prece, o que é muito interessante para você.

São Longuinho é conhecido por ter sido o soldado romano, que furou Jesus com uma lança e o sangue de Cristo, caiu sobre os seus olhos e acabou o curando de um problema de visão. Vale ressaltar, que essa informação ainda não foi confirmada e é apenas uma teoria levantada por alguns estudiosos.

Por fim, mas não menos importante, devemos sempre destacar que esta oração pode ser realizada de vários lugares e em qualquer hora e por isso é tão conhecida e consegue ser tão eficaz.

Hoje nós decidimos falar mais sobre isso e te convidamos a continuar por aqui. Vamos lá.

oracao de sao longuinho para econtrar coisas perdidas

Oração de São Longuinho para achar coisas perdidas

“São Longuinho, meu valente protetor, ajudai-me a encontrar o que tanto procuro e necessito. Vós que reconhecestes a divindade de Jesus na cruz, revelai-nos onde se encontra a verdadeira felicidade.

Ao furar com a lança o corpo padecido do Salvador, mostrastes à humanidade o coração sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo, princípio da misericórdia divina.

Deste modo, como nos auxiliastes a encontrar um porto seguro em Deus, conduzanos para encontrar aquilo que desejamos.

Ao realizarmos nosso desejo nos propomos, aos vossos pés, sempre bendizer o vosso nome e a propagar a vossa devoção para todos.

Ajudai-nos, sobretudo, a encontrar a graça dos Céus e a reverenciar a majestade do Deus Altíssimo, o amor infinito do Filho e a consolação do Espírito Santo. Assim seja.”

Oração em vídeo

Depoimento

Como de costume, vamos citar um depoimento e hoje nós falaremos sobre Alice e o poder que esta oração teve na sua vida, fazendo com que ela conseguisse achar um objetivo perdido a muito tempo. Confira abaixo:

Alice precisava achar um documento e necessitada disso para o dia seguinte, sem saber o que fazer ela decidiu recorrer a prece de São Longuinho. Como mencionado, foi preciso fazer a prece citada acima e esperar para ter os resultados.

Alice, orou algumas vezes e pediu com muita fé, a força da oração foi tão grande que aproximadamente duas horas depois, ela achou o documento. Porém, sem nem perceber, ela se deu conta que faltava também outro papel e, mais uma vez, recorreu a prece.

Só que dessa vez o papel tinha mais importância ainda, pois é aonde estava anotado o endereço desse compromisso. Sem saber o que fazer ela recorreu, de novo, a esta oração e pediu para que achasse até o dia seguinte.

Ela resolveu fazer pedir, colocou um copo com agua ao lado e foi a luta. E em pouco tempo, o papel foi achado, o endereço estava lá e ela pode ir. A oração a São Longuinho para achar objetos perdidos tem muito poder e por isso é uma boa alternativa.

Links úteis:

Desejamos sempre que você fique com Deus e tenha uma excelente semana.