Responso A Santo António

Atualmente existem muitas orações e o Responso A Santo António é uma delas e por isso tem despertado tanta atenção entre as pessoas. A boa notícia é que se você perdeu alguma coisa, essa prece tem o poder de te ajudar a encontrar.

A Fé é uma das maiores dádivas que existem, sendo assim pedir e rezar é sempre uma boa opção. O Responso A Santo António apenas confirma essa tendência que é de cada vez mais as orações funcionarem, isso acaba sendo bom para todos. Principalmente para aqueles que pedem com muita fé.

Sendo assim, vamos deixar de muito papo e ir logo ao assunto. Te convidamos a continuar por aqui e descobrir tudo sobre o Responso A Santo António. Agora, vamos ao que tanto nos interessa.

Responso A Santo António- Oração

“Se milagres desejais,

Recorrei a Santo Antônio;

Vereis fugir o demônio

E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,

Rompe-se a dura prisão

E no auge do furacão

Cede o mar embravecido.

Todos os males humanos

Se moderam, se retiram,

Digam-no aqueles que o viram,

E digam-no os paduanos.

Repete-se: – Recupera-se o perdido…

Pela sua intercessão

Foge a peste, o erro, a morte,

O fraco torna-se forte

E torna-se o enfermo são.

Repete-se: – Recupera-se o perdido…

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo

Repete-se: – Recupera-se o perdido…

V: Rogai por nós, bem-aventurado Antônio.

R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

OREMOS

Ó Deus, nós vos suplicamos, que alegre à Vossa Igreja a solenidade votiva do bem-aventurado Antônio, vosso Confessor e Doutor, para que, fortalecida sempre com os espirituais auxílios, mereça gozar os prazeres eternos. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Amém.”

Depoimento

Agora é a hora de citarmos Alberto que tinha pedido um objetivo e resolveu procura-lo e não sabia onde encontrar. Tentou várias formas e orações, até que descobriu um velho livro de rezas e lá estava o Responso A Santo António.

Sendo assim, restou a ele apenas orar bastante e colocar o copo com água ao lado, no fim das contas ele necessitava de achar a sua certidão de casamento. Pois, era necessário apresentar para poder comprovar que ele era casado.

Desespero, ele orou por dois dias e do nada, a certidão de casamento apareceu dentro de uma pasta e antes ele tinha olhado aquele mesmo local.

Porém, para Alberto essa não foi a primeira vez, pois meses depois ele tinha perdido a sua carteira com bastante dinheiro dentro. Sem saber o que fazer, ele decidiu ir as ruas e voltar a fazer o caminho que tinha feito.

A cada passo ele continuava fazendo o Responso e do nada a carteira estava aberta, com o dinheiro dentro e ele conseguiu recuperar todo aquele dinheiro que estava fazendo falta para ele.

Links úteis:

Nós agrademos sempre a sua visita e desejamos que Deus esteja com você, a sua família e que paz de Jesus alcance a vocês.