Salmo da Prosperidade

O Salmo da Prosperidade é ideal para as pessoas que estão passando por uma fase complicada. Sabemos que a questão econômica não está bem em todo o país. Muitas pessoas sem emprego, sem oportunidades… e tudo isso vai afetando pisicologicamente, social e economicamente.

Se você está passando por uma fase ruim, é hora de se voltar para a espiritualidade e tentar orar o Salmo da Prosperidade. Apesar das dificuldades financeiras nos tirarem um tanto a paz, causando bastante desesperança, é preciso pensar a longo prazo e acreditar que nem todas as fases ruins duram para sempre.

Saiba neste artigo mais sobre a importância do salmo e como fazer em sua casa.

salmo da prosperidade 144 para atrair dinheiro

Você sabe o que é salmo e qual sua importância?

Boa parte das pessoas que mantem uma religiosidade minimamente frequente, volta e meio recorrem aos samos. Os evangélicos, devido a seu apego à bíblia, também costumam utilizar os salmos para se fortalecerem.

O salmo, nada mais é, do que um costume judaico e cristão. Era uma tradição dos hebreus que costumavam cantar, sempre acompanhados por instrumentos musicais de sopro e corda.

Sem dúvida, uma forma muito bonita de louvar e se sentir mais próximo de Deus. No O Livro dos Salmos, a organização se dá aravés de 150 capítulos, com versos lindos e de grande valor. São também uma maneira de tocar as pessoas, fazendo com que se sintam bem.

A história conta que, Rei Davi teria sido o autor da maioria dos salmos presentes no livro. Sempre que você um vazio, algo que nem sempre se possa explicar para alguém através de palavras, ler os salmos pode gerar um grande conforto.

Além do Salmo da Prosperidade, existem outros temas que você pode recorrer no livro, como salmo de cura, proteção, gratidão, etc.

O salmo da Prosperidade

Salmo 144

Todas as pessoas que desejam ter uma vida mais próxima, podem recorrer ao salmo, mantendo uma rotina de leitura e pensamento positivo.

No livro, o texto que trata da prosperidade é o Salmo 144, bastante conhecido pelos religiosos por ser um texto de grande valor, com poder de gerar muitos benefícios, inclusive ajudando a sair daquelas fases mais complicadas de falta de dinheiro.

Caso esteja vivendo uma fase complicada, não tenha receio em recorrer ao salmo da Prosperidade. Certamente você poderá se sentir melhor e mais fortalecido para continuar sua jornada.

Como se preparar para realizar o Salmo 144?

O mais indicado é realizar o salmo para Prosperidade assim que você despertar, repetindo-o por sete dias. Se possível, tire uma cópia do salmo e mantenha em sua mesa de trabalho, assim você vai lendo alguns trechos e fortalecendo sua mente, para que ela possa sempre pensar de forma mais positiva.

Fique sempre perto da espiritualidade

Lembre-se, as coisas se tornam muito mais complicadas quando estamos longe de Deus e da espiritualidade. Por mais forte que tentamos ser, às vezes podemos cair, nos sentir fracos e sem vontade de continuar a jornada.

Todos passam por fases complicadas, e é preciso buscar força para sair delas. E, sem dúvida, o salmo da Prosperidade é uma das maneiras.

Salmo da Prosperidade

“Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;

Meu refúgio e minha fortaleza, meu alto retiro e meu e meu libertador, escudo meu, em quem me refugio; ele é quem me sujeita o meu povo.

Ó Senhor, que é o homem, para que tomes conhecimento dele, e o filho do homem, para que o consideres?

O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa.

Abaixa, ó Senhor, o teu céu, e desce! Toca os montes, para que fumeguem!

Arremessa os teus raios, e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os!

Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das poderosas águas e da mão do estrangeiro,

Cuja boca fala vaidade, e cuja mão direita é a destra da falsidade.

A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com a harpa de dez cordas te cantarei louvores,

Sim, a ti que dás a vitória aos reis, e que livras da espada maligna a teu servo Davi.

Livra-me, e tira-me da mão do estrangeiro, cuja boca fala mentiras, e cuja mão direita é a destra da falsidade.

Sejam os nossos filhos, na sua mocidade, como plantas bem desenvolvidas, e as nossas filhas como pedras angulares lavradas, como as de um palácio.

Estejam repletos os nossos celeiros, fornecendo toda sorte de provisões; as nossas ovelhas produzam a milhares e a dezenas de milhares em nossos campos;

Os nossos bois levem ricas cargas; e não haja assaltos, nem sortidas, nem clamores em nossas ruas!
Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor.”

Ore sempre com muita fé e verá que este salmo vai trazer prosperidade para a sua vida. Caso tenha um pouco de disponibilidade depois de orar volte ao nosso site e conte o que sentiu e se está funcionando. Ao partilhar a sua experiência vai certamente ajudar outros leitores.

Muita paz e muita luz.

Links úteis:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 Avaliação, Oração com: 4,29 estrelas num máximo de 5)
Loading...