Terço Da Libertação

Muitas vezes passamos situações em nossas vida que achamos que nem uma oração ou um milagre pode nos ajudas, mas esse terço foi criado justamente para isso.

Com Terço da Libertação  podemos ser curados de doenças e até de males energéticos. Ele também te ajudará a criar ritmo de oração pessoal, fazendo que em pouco tempo você também consiga rezar mais espontaneamente, ajudará a você rezar o Rosário, Ler e meditar a Palavra de Deus e assim por diante.

É um Terço todo baseado na Palavra de Deus, o que certamente o torna verdadeiro e eficaz, trazendo os benefícios de uma palavra certa. Neste Terço você repete por 206 vezes o poderoso nome de Jesus, e por isso há tantos testemunhos de Curas e Libertações recebidas através dele.

Como rezar o terço da libertação

1º Passo – Reze o Credo:

“Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu na Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e sepultado; desceu aos infernos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.”

2º Passo – Nas contas menores (da Ave Maria) reze:

Opção para você mesmo: “Jesus tem piedade de mim! Jesus cura-me! Jesus salva-me! Jesus liberta-me!”
Opção para várias pessoas: “Jesus tem piedade de nós! Jesus cura-nos! Jesus salva-nos! Jesus liberta-nos!”
Opção para alguém em especifico: “Jesus tende piedade de “nome da pessoa”! Jesus cura “nome da pessoa”! Jesus salva “nome da pessoa”! Jesus liberta “nome da pessoa”!”

3º Passo – Nas contas maiores (do Pai Nosso) reze:

Opção para você mesmo: “Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre!”
Opção para várias pessoas: “Se Jesus nos libertar, nós seremos verdadeiramente livres!”
Opção para alguém em especifico: “Se Jesus libertar “nome da pessoa”, ele(a) será verdadeiramente livre!”

4º Passo – Finalize o terço orando a Salve Rainha:

Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

treço da libertação

O Terço da Libertação é conhecido por milhares de pessoas pelos milagres alcançados, são muitos testemunhos de salvação, cura e libertação.

Acredite no poder da oração tenha fé e você conseguirá  milagres para a sua vida. Abaixo caso tenha um pouco de tempo deixe o seu testemunho, terei todo gosto em responder.