Terço das Santas Chagas

Você está precisando de proteção, inclusive para a sua família, e não sabe como proceder? Leia com máximo de atenção o presente artigo, pois trouxemos o famoso e poderoso Terço das Santas Chagas que se popularizou nos últimos anos exatamente por promover uma espécie de barreira energética entre você (e seus entes queridos) e todo o mal que possa lhe atingir de alguma forma.

Você já teve contato alguma vez com o poderoso Terço das Santas Chagas de Jesus? Tem fé na misericórdia do Cristo salvador que ele, por intermédio do seu santo sangue, poderá curar qualquer ferida? Proteger qualquer corpo? Eliminar qualquer moléstia? Curar qualquer espírito de males terríveis?

Prossiga com a leitura e conheça já mais informações a respeito dessa poderosa oração que é dividida em partes.

Considerações importantes sobre o Terço das Santas Chagas

Antes propriamente de começarmos essa belíssima oração, é fundamental que saibamos a respeito daquilo que vamos iniciar, pois assim ganhamos mais certeza do que estamos prestes a realizar e com isso aumentamos e muito a própria fé!

Como todos sabem Jesus morreu na cruz para nos salvar e dar o verdadeiro exemplo de vida para todas as pessoas, ou seja, de viver na humildade, na caridade, no amor e no exercício do perdão. Dessa forma, os antigos cristãos por conta da crucificação observaram determinados milagres atribuídos ao sangue sagrado do Cristo que brotava de suas chagas. Ainda hoje, por conta dessa simbologia, adotamos tal crença materializada na oração do Terço das Santas Chagas.

Procedimentos que devem ser realizados antes da prece

Para que tudo funcione corretamente e que a prece possa realizar tudo aquilo que o crente deseja, é necessário que faça a meditação corretamente, ou seja, escolha um local abençoado, calmo, tranquilo, de preferência em contato com a natureza, sem barulhos externos (inclusive dos aparelhos de celular) de forma a acalmar o corpo e harmonizar a alma para esse grande momento de manifestação da fé.

Aconselhamos esperar um momento que ninguém esteja na casa para que possa fazer tudo sem ser interrompido, mas se não houver jeito, converse antes com a sua família para que respeite esse momento que é seu (juntamente com o cosmos) e peça para não lhe incomodarem.

O Terço das Santas Chagas

início:

Fazer o sinal da Cruz, rezar o creio e após…
Oh! Jesus, Divino Redentor, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Graça, Misericórdia, Meu Jesus; nos perigos presentes, cobri-nos com Vosso preciosíssimo Sangue.
Eterno Pai, tende Misericórdia de nós, pelo Sangue de Jesus Cristo, Vosso Filho Unigênito, tende Misericórdia de nós, Vos suplicamos.

Amém.

Contas grandes:

Eterno Pai, eu Vos ofereço as santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo; Para curar as de nossas almas.

Contas pequenas:

Meu Jesus, perdão e misericórdia: Pelos méritos de Vossas Santas Chagas.
Terminando o rosário, deve-se rezar três vezes:
Eterno Pai, eu Vos ofereço as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo; Para curar as de nossas almas.
Amém.

Imagem do terço para imprimir

terço das santas chagas passo a passo

Links úteis:

Reze o terço das santas chagas com muita fé, tenho a certeza em vai ver grandes resultados a curto prazo. Muita paz e muita luz no seu coração.

<< veja todos os terços do site

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (123 Avaliação, Oração com: 4,78 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...