Oração de joelhos

Antes de falar sobre esta oração de joelhos é preciso entender o poder que uma oração tem na vida de alguém. Quando uma pessoa não crê em nada, ele automaticamente não tem um proposito em sua vida.

Agora, se por acaso, ele decide ter fé em alguma coisa as coisas tendem a melhorar. Afinal, quando estamos em comunhão com Deus, a vida tende a melhorar e a razão é porque Deus está do nosso lado.

Sabendo disso, hoje vamos mostrar o poder desta prece, que se for feita do jeito certo, mudará sua vida. Antes de mais nada é preciso lembrar, que como o próprio nome diz, será preciso dobrar os joelhos.

Quando se curva diante de Deus, isso mostra muito respeito e por isso que a oração terá poder de ser potencializada. Por isso mesmo a reza de joelhos tem muita força e consegue promover verdadeiros milagres.

Perceba que o poder da prece é gigantesco e se você realiza-la da maneira como explicaremos, você conseguirá.

Deixando de muita conversa, vamos direto ao assunto. Vamos lá.

Oração de joelhos

“Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra, para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior; e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amo. (Faça o pedido)”

Dicas sobre a oração de joelhos

Sempre que for fazer uma oração é importante que você tenha certeza de que já deu certo e não dúvidas. Sendo assim, o primeiro passo é fazer a oração com muita certeza de que tudo deu certo e não com pressa.

Provavelmente surgirá algumas dúvidas, então por isso é importante que você encha o seu coração de esperança de que a prece vai te ajudar. Quando se faz isso, já se elimina a maioria dos problemas e isso é bom.

Outra dica para aumentar o poder da oração, é quando você for se ajoelhar, busque fazer isso em frente a uma janela com vista para o céu. Pois, fazendo isso você potencializará os resultados e será mais fácil você se concentrar.

Não se esqueça de acender uma vela também, de preferência branca e que na hora que for fazer a oração de joelhos, você deixe a vela ali próximo. Faça a oração até o ponto em que a vale se apagar, procure estar em concentração. Evite lugares em que tenha mais pessoas, pois isso vai atrapalhar o processo e isso não é bom.

Links úteis:

Testemunho

Douglas eram um rapaz que estava cheio de problemas na sua vida e não sabia mais o que fazer. Até que um dia folheando um livro velho de preces, achou a oração de joelhos e tudo melhorou.

As dores físicas que ele sentia, foram embora e nunca mais voltaram. Ele nem conseguia mais andar direito, porém depois de alguns dias fazendo a oração, ele voltou a ter mais mobilidade. Ele tinha dores para tomar um copo com água e não tinha forças para sair de casa, porém depois da prece, ele passou a ter mais condição de sair de casa.

Ele também sentia uma falta de motivação imensa, por não conseguir trabalhar e tudo mudou depois de orar. Em pouco tempo, ele conseguiu um emprego melhor, pode ganhar o seu dinheiro e assim melhorar de vida.

Até para o campo do amor Douglas sofria por não conseguir uma namorada, porém depois de fazer a oração de joelhos, ele conseguiu arrumar uma namorada. Pouco tempo depois, a sua vida como um todo estava diferente e isso potencializou todos os resultados.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (222 Avaliação, Oração com: 4,78 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...