Oração de Ogum

Não só na Igreja Católica, mas em várias religiões presentes no vasto território brasileiro, existem orações belíssimas, como àquelas ligadas a Ogum, em geral da Umbanda e do Candomblé, e que possuem poderes fantásticos. Por isso, para que você, estimado leitor, possa conhecer essa poderosa evocação, hoje trazemos uma poderosa oração de Ogum para vencer batalhas e obter conquistas.

Muitas vezes ficamos cansados perante o excesso de trabalho, demandas da família, pressões de todos os lados e tantos outros problemas que achamos que não daremos conta! Mas não precisa ser assim, faça essa poderosa oração para Ogum e veja como seus caminhos vão se abrir e a vida ficará muito mais fácil.

Continue lendo o artigo e compreenda o sucesso que essa oração tem feito em todos os lugares por onde passa!

Para facilitar seu entendimento e experiência com essa maravilhosa oração, achamos por bem dividir o presente artigo da seguinte forma:

Um pouco da história de Ogum

Considerado como o principal orixá, Ogum é relatado na história como um poderoso guerreiro que fez inúmeras proezas e que lutou contra as injustiças e foi muito bem sucedido em suas missões.

Por isso, quando estamos a precisar de proteção, é muito interessante que façamos preces a Ogum, pois se em vinda ele sabia como proteger os seus, com certeza como o principal orixá poderá dar tranqüilidade a todos aqueles que solicitam seu poder.

Considerações iniciais

É fundamental para que você consiga alcançar a plenitude vibracional das suas orações, que medite em lugar calmo, tranqüilo e bem longe das agitações do mundo moderno, tais como: celulares, afazeres domésticos, som alto da televisão, etc.

Por isso dedique um tempo a esse quesito antes mesmo de iniciar suas intenções! Se possível, faça a oração de Ogum para vencer batalhas e obter conquistas quando ninguém estiver em casa.

A oração de Ogum para vencer batalhas e obter conquistas

“Ogum, meu Pai – Vencedor de demanda, poderoso guardião das Leis, chamá-lo de Pai é honra, esperança, é vida.

Vós sois meu aliado no combate às minhas inferioridades. Mensageiro de Oxalá – Filho de OLORUN. Senhor, Vós sois o domador dos sentimentos espúrios, depurai com Vossa espada e lança, minha consciente e inconsciente baixeza de caráter.

Ogum, irmão, amigo e companheiro, continuai em vossa ronda e na perseguição aos defeitos que nos assaltam a cada instante. Ogum, glorioso Orixá, reinai com Vossa falange de milhões de guerreiros vermelhos e mostrai por piedade o bom caminho para o nosso coração, consciência e espírito. Despedaçai, Ogum, os monstros que habitam nosso ser, expulsai-os da cidadela inferior.”

Considerações finais

Quando você perceber que esta plenamente protegido e amparado após praticar essa maravilhosa oração para Ogum, divulgue-a para demonstrar sua gratidão.

Links úteis:

Muita paz e muita luz no seu coração.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (123 Avaliação, Oração com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Você pode gostar...