Oração para esquecer um amor

Muitas pessoas, diariamente, devem buscar uma oração para esquecer um amor. Afinal, quem nunca sofreu por amor? O amor é, sem dúvida, o sentimento mais poderoso do ser humano. Mas quando ele acaba? O que fazer para esquecer? Descubra aqui.

O amor move montanhas, faz tudo, de repente, ficar colorido e vida fica com um sentido todo especial. Queremos amar e ser amados. Quem duvida?

Mas as coisas mudam de figura quando, por exemplo, o amor não é correspondido ou, sem avisar, acaba (quem nunca passou por isso . . .). 

oracao para esquecer alguem nao correspondido

Oração para esquecer um amor difícil

Se esse é o seu caso, se perdeu o seu amor (ou não é correspondido) e não consegue esquecê-lo, vamos dar algumas dicas e mostrar com a oração e a espiritualidade podem ajudar a acalmar o seu coração (partido).

Diz a sabedoria popular que para curar um amor é preciso outro, mas todos sabemos como hoje está difícil “esbarrar” com aquela pessoa especial.

Para quem está decidido a riscar da sua vida aquele amor que só te fez sofrer (que não era para você), a lição número 1 é: respeite o seu tempo e num belo dia você acordará, olhará no espelho e vai entender que você é a pessoa mais importante da sua vida.

Claro que isso pode levar tempo, muitos tabletes de chocolates e caixas de papel para enxugar as suas lágrimas, mas acredite que um dia passa.

Neste processo, ter fé é algo extremamente importante: confiar que amanhã será bem melhor que hoje e que este amor vai ser esquecido (um dia você vai olhar para trás e terá só uma lembrança).

Por que a oração e a espiritualidade são importantes?

Cada um tem a sua religião e todas elas tem formas específicas de se comunicar com fontes de energia que podem nos ajudar a passar por esta fase menos boa e no fim esquecer aquele amor que não sai da sua cabeça.

Algumas das inúmeras vantagens da oração (comprovadas cientificamente) são aumentar a nossa imunidade e criar uma sensação de bem estar que lhe ajudará a ultrapassar esta decepção amorosa.

Como se preparar para a oração (para que que o seu pedido seja atendido)

Agora que você já conhece o poder da oração e da espiritualidade na sua vida, é hora de conhecer a melhor forma de se preparar para este momento de encontro íntimo com você (e com o cosmos).

A maioria das pessoas diz que para que o pedido seja alcançado a oração tem que vir do coração (tem que rezar com muita fé).

Mas para além disso, explicamos de que forma você poderá conectar-se melhor com o universo.

Antes de começar a sua oração para esquecer um amor, agradeça a sua vida (o que há de bom e o que há de menos bom);

  • Procure um lugar calmo onde você poderá estar relaxado e não ser interrompido; (escolha o da sua preferência);
  • Escolha um horário (sempre o mesmo) e repita a oração (que vamos ensinar-lhe);
  • Se quiser, imprima-a e leve na sua carteira como uma espécie de amuleto;
  • Faça da oração uma prática em sua vida (mesmo depois do seu pedido ser alcançado)
  • Para começar hoje a esquecer o seu amor (que não serve mais), leia a oração para esquecer o amor que recomendamos para você.

Oração para esquecer um amor

“Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca.

Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor.

Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que colocarás à minha espera, no fim de um novo caminho. Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos. Amém.”

E você ja passou por uma situação de um amor não correspondido? Esta oração para esquecer uma pessoa resultou? Conte-nos tudo…

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...